Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o forum?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Dom Abr 17, 2016 4:51 pm
É necessário fazer pelo menos duas das aulas (são três por ano) das matérias que não estão marcadas como opcionais. Entretanto é necessário que nessas duas aulas você tenha sete (nas duas) para tornar a terceira aula dispensável.
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Carter Prince Dom Abr 17, 2016 5:25 pm
Obrigada ^-^ você já me livrou de muita dor de cabeça, mas... Me expressei mal com a pergunta anterior, então por favor me responda essa:

Quantas matérias são necessárias para eu poder passar de ano?

Carter Prince
Manson Juste
Idade : 20

Localização : Quer um GPS?

Carter Prince
Manson Juste

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Dom Abr 17, 2016 6:46 pm
Todas as matérias, menos as marcadas como opcionais (no tópico, do lado do nome da matéria, há um indicativo)
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Donatello Bard. Steinbach Qua Abr 27, 2016 11:42 am
Gente, existe uma tabela de salários, até aí tudo bem.
Maaaas, como eu vou trabalhar e qual o sistema pra esses galeões serem adicionados na minha conta? Por exemplo, eu sou jogador de quadribol, mas não tem nenhum treino nem nada postado. Eu vou receber 15.000$G assim mesmo, sem fazer nada? Aliás, quando é que esses galeões serão adicionados? No fim do mês, amanhã, no ano que vem? Tem algum sistema monetário? Porque eu não encontrei nenhum tópico explicando essas coisas...

Grato!
Donatello Bard. Steinbach
Trouxas/No-Maj
Localização : Cracolândia

Donatello Bard. Steinbach
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Amitiel H. Von' Rizzi Qua Abr 27, 2016 5:11 pm
Henry, os treinamentos são feitos com Alice, procure por ela. Um tópico de fiscalizações de jogadores em breve será adicionado, o salario basta pedir atualização no banco Gringotes.
Amitiel H. Von' Rizzi
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 34

Amitiel H. Von' Rizzi
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zuko Völker Dzagoyev Sex Jun 03, 2016 3:45 pm
Bom, tenho uma dúvida sobre como funciona os pontos de raciocínio e lógica. A primeira aula é sempre a mais importante, porque é o que encaminha os alunos pro "foco" do resto o ano letivo deles. Então para mim ficaria incoerente em questões ON eu ja saber tudo o que aconteceu nas primeiras aulas sendo que eu não estava presente em nenhuma delas por isso queria "recuperar" o que perdi estudando na biblioteca. Porém, vi que posts lá dão pontos de raciocínio e lógica - mas eu pretendia dividir meus posts e estudar cada matéria perdida individualmente para não ficar tão cansativo  para mim e para os leitores.  Queria saber se os pontos vão contar somente uma vez porque é só uma ida à biblioteca ou irão contar todas as vezes que eu postar lá.


Última edição por Zuko Völker Dzagoyev em Sex Jun 03, 2016 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Zuko Völker Dzagoyev
Haus Feue
Zuko Völker Dzagoyev
Haus Feue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Sex Jun 03, 2016 6:05 pm
A cada post que você fizer na biblioteca você irá receber pontos de Raciocínio e Logica. Por exemplo, realizei três posts e recebi dois pontos de RL em cada um, somando 6 ao todo.
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sarah Canella Blake Qua Jul 13, 2016 10:47 am
Poderia me passar o link das aulas? E também me aceitar no grupo do 1º ano? já solicitei mas não me aceitaram ainda.
Sarah Canella Blake
Slytherin
Idade : 19

Sarah Canella Blake
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por O Cajado Qua Jul 13, 2016 11:24 am
Coloquei no grupo
O link das aulas se encontra aqui: https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com/f12-1-ano
O Cajado
Administradores
O Cajado
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yllka Olivia Frashëri Dom Set 25, 2016 10:41 am
Bom dia. Onde posso encontrar a ficha para Adultos?
Agradeço desde já ^^
Yllka Olivia Frashëri
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 29

Localização : Europe

Yllka Olivia Frashëri
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Set 25, 2016 5:08 pm
Yllka, não possuímos ficha para adultos, o pedido deve ser feito à mim por MP, pois mantemos o controle do grupo através da fiscalização. Aguardarei sua MP.
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mary Völker Strauss Qui Out 06, 2016 1:33 pm
Bem eu tenho uma dúvida meia idiota é que eu gostaria de ser adulta nesta conta porém não seu com quem falo para me mudar de grupo
Mary Völker Strauss
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 26

Localização : Hogwarts

Mary Völker Strauss
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Clarissa Volk. Gyllenhaal Qui Out 06, 2016 10:11 pm
Mary Völker Strauss escreveu:Bem eu tenho uma dúvida meia idiota é que eu gostaria de ser adulta nesta conta porém não seu com quem falo para me mudar de grupo

Só mandar mp para a Nerida, Mary!
Clarissa Volk. Gyllenhaal
Haus Feue
Localização : Russia.

Clarissa Volk. Gyllenhaal
Haus Feue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Christoffer Hartzler Seg Dez 19, 2016 7:35 am
Bom dia. Pra começar, eu não pude me inteirar sobre os sistemas do fórum, trama, grupos e outros detalhes em geral. Esse começo de semana será puxado, portanto, não poderei assumir tempo para ler o necessário sobre o rpg. A minha dúvida pode parecer estranha, mas dependendo da resposta, irá definir os caminhos que tomarei nessa personagem.

É o seguinte: há a possibilidade de ser um comensal infiltrado nos aurores? Caso não seja possível, o cargo de comandante nos comensais é adquirido por mérito, algum outro método ou posso especificar na ficha que o quero? Agradeço a atenção.




Edited by H.I.M. and stolen by me
Christoffer Hartzler
Trouxas/No-Maj
Idade : 42

Localização : Ministério da Magia; Copenhague, Dinamarca

Christoffer Hartzler
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Seg Dez 19, 2016 12:12 pm
Dúvida:
eu posso treinar mesmo estando num evento ou do banquete de seleção?
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos