Regras Gerais do Forum
Página 1 de 1• Compartilhe
por Nerida Vulchanova Qua Jul 08, 2015 9:18 pm
Regras & Jogabilidade
item I - REGRAS PARA O CHAT
I.I - Brigas ou discussões de qualquer natureza não são permitidas. O bom convívio é obrigação de todos perante o fórum em um espaço de uso comum com objetivo de socialização dentre os membros.
I.II - Links Externos – independente do conteúdo –, propagandas de outros fóruns (salvo casos especiais referentes aos parceiros do RPG) não são permitidos. Isso vale para evitar possíveis vírus que podem vir acompanhando os links e se instalar no computados de players. Entretanto links que dão acesso ao próprio Instituto Durmstrang são permitidos, assim como links de sites conhecidos, como YouTube, por exemplo.
I.III - Todo e qualquer conteúdo abusivo (gore, mutilação etc), pornográfico e de teor considerado apropriado apenas para adultos são proibidos. Entretanto o que é considerado pornográfico/de teor maduro para a staff? Sexo explícito (que pode ser desde penetração, sexo oral a masturbação), gore/mutilação, abuso de crianças (mesmo que seja puramente interpretativo), abuso de qualquer indivíduos e nudez. Entretanto, em determinados horários, como a madrugada e a partir da meia noite, alguns conteúdos que são proibidos entram em suspensão da proibição, porém gore, mutilação, abusos continuam proibidos.
I.IV - Palavrões devem ser utilizados com cautela e com moderação, afinal não são todos que se sentem confortáveis com palavras fortes/xingamentos.
item II - Regras a Mod’s e Adm’s:
II.I - Abuso de poder não é de forma alguma permitido e/ou tolerado. Ser/exercer uma autoridade não dá o direito de se impor diante dos outros e não toda ninguém melhor do que ninguém.
II.II - Em situações graves o Moderador e/ou Staff tem total liberdade de banir os usuários causadores da situação sem avisos prévios. De forma que não adianta que haja uma reclamação por parte dos players culpados, pois o erro foi cometido e há uma punição correspondente a tal erro.
II. III - Caso um MOD abuse do @ (Moderação no Chatbox) ou descumpra qualquer uma das regras, todo e qualquer player tem o total direito de reclamar. Porém, para que seja comprovado, é preciso que o player tire PRINTS (Foto de tela) e envie a um staff, comunicando do ocorrido.
II.IV - O bom convívio entre todos entre todos é necessário. Não ser permitido briga entre moderadores e Adms, sendo que caso venha a ocorrer brigar irá acarretar na perda do @.
item III - Regras para o Forum:
III.I - Não é permitido propaganda via MP de fóruns alheios, sendo ou não sendo parceiro, apenas a Staff e/ou membros autorizados previamente poderão realizar divulgação via MP.
III.II - Posts +18 em locais públicos, onde qualquer um pode ler e ter acesso, deverão colocar o conteúdo indicando a postagem com conteúdo inapropriado para menores bem acima dele destacando para que não seja lido por qualquer um, e postar em Spoiler de preferência.
III.III - Posts com menos de 5 linhas serão considerados flood, sendo que tais posts serão DESCONSIDERADOS em casos de fiscalização e/ou em locais em game on. Não adianta postar uma ou duas linhas para assegurar o photoplayer, independe se a área for on ou off.
III.IV - Avatares/fotos que contenham qualquer conteúdo considerado adulto não é permitido. E, para a staff, conteúdo considerado adulto é nu frontal (onde há a exibição de órgãos sexuais), gore, mutilação, membros arrancados etc.
Tópicos semelhantes
» ▲ MUDANÇAS NAS REGRAS E NOVIDADES EM GERAL
» La Boutique (Leitura Obrigatória, Regras e Instruções!)
» Duvidas sobre o forum?
» Reclamações sobre o forum?
» La Boutique (Leitura Obrigatória, Regras e Instruções!)
» Duvidas sobre o forum?
» Reclamações sobre o forum?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|