Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suíte Presidencial - nº 02

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Dom Ago 13, 2017 4:14 pm

Forgive me, please
BE BRAVE


E
stou confusa quanto as atitudes de Niara. Pensei que me estapearia, me xinaria, me lançaria uma maldição, me mandaria embora mas não o fez. Passamos um dia pacifico e fiz de tudo para alegrá-la. Não sei se tive sucesso, mas tentei. Agora estava estava apreensiva por ver minha família. Pego o envelope de sua mão e guardo na parte de dentro do macacão, fechando com o zíper. -Tudo bem, eu entrego sim. Amanhã mesmo eu devo me encontrar com ela. - Solto uma risada de canto. - Coruja também está da mesma maneira. -Sim, minha coruja se chamava Coruja. -Agora eu vou.- Digo desconsertada apontando para a porta. -Já deu minha hora. -Abraço Niara e nos atrapalhamos na hora em que vou beijar a sua face, acabo fazendo com que nossos lábios se encontrem mais uma vez. -Eu te amo!- Abro a porta atrás de mim e saio do quarto. Sinto as lágrimas arderem sobre minha face. Eu nunca chorava mas não era insensível. Precisava fazer meu check in com urgência.




AALYAH VESTE







# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos