Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento Bestial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Frannie Völker Strauss Sex Mar 10, 2017 2:14 am

A Loja
deslize a imagem!

Como treinar seu dragão
~~~~
Departamento Bestial OSqf5EZ


Um dos departamentos mais especiais, possui como seu cargo chefe os ovos de dragões! Por isso, a sala é totalmente fechada e climatizada para manter os ovos aquecidos corretamente. Ela possui uma prateleira com ovos envolvidos por mantos de cores diferentes, assim como um freezer com a carne congelada a venda para alimentar os futuros filhotes.

PS: Domadores possuem 25% de descontos nas compras dos itens e ovos

Ovo de Dragão: ovos de um dos mais populares animais fantásticos do mundo bruxo. Cada ovo diferencia-se por sua coloração, indicando um tipo diferente de dragão. O bruxo que comprar o ovo de dragão deverá responsabilizar-se pelo cuidado e comportamento de seu dragão! É necessário registrar o dragão assim como realizar o post chocando o ovo (parabéns, você será mamãe logo depois disso).
Valor: 35.000 $G [Todos os ovos possuem o mesmo valor]

Ovo branco [Dragão Barriga-de-Ferro]: A maior raça de dragões conhecida, o Barriga-de-Ferro pode atingir seis toneladas de peso. Rotundo e mais lento no voo o Barriga-de-Ferro é, ainda assim, extremamente perigoso, capaz de esmagar as habitações sobre as quais aterrissa. Suas escamas são cinza-metálico, os olhos de um vermelho forte e as garras particularmente longas e cruéis.

Ovo verde [Dragão Chifres-Longos Romenos]: são dragões com escamas verde-escuras e chifres dourados, são usados como ingredientes de poções. Por causa disso, esses dragões tornaram-se ameaçados de extinção!

Ovo cobre [Dragão Dente-de-Víbora Peruano]: É o menor dos dragões conhecidos e o mais veloz em voo. Com cerca de quatro metros e meio de comprimento apenas, o Dente-de-Víbora Peruano tem escamas lisas acobreadas e marcas negras na crista. Os chifres são curtos e as presas particularmente venenosas. O dente-de-víbora alimenta-se sem hesitar de cabras e vacas, mas gosta de carne humana também, tornando-o um dos mais perigosos!

Ovo negro [Dragão Norueguês]: Espécie de Dragão nativa da Noruega e também conhecida como Dorso-cristado Norueguês. Parecido com o rabo-córneo, mas apresentando cristas negras e salientes pelo dorso, daí a origem do seu nome, esse dragão é muitíssimo agressivo e além de devorar mamíferos terrestres, eles se alimentam de animais marinhos. Além disso, seus ovos são negra e “cospem fogo” mais cedo que a maioria das raças conhecidas.

Ovo carmesim [Dragão Leão (Meteoro Chinês)]: Também conhecido como dragão leonino. O único dragão oriental tem uma aparência particularmente vistosa. Vermelho, com escamas lisas, ele apresenta uma franja de cristas douradas em volta do focinho arredondado e olhos muito saltados. O meteoro-chinês recebeu este nome por causa das labaredas em forma de cogumelo que saem de suas narinas quando o irritam. Pesa entre duas e quatro toneladas, sendo a fêmea maior do que o macho. Os olhos são carmim-vivo com pintas douradas, e suas cascas são muito valiosas para a magia chinesa. O meteoro-chinês é agressivo, porém mais tolerante com a própria espécie do que a maioria dos dragões, consentindo por vezes em dividir seu território com outros dois dragões. Banqueteia-se com a maioria dos mamíferos, embora prefira porcos e humanos.

Ovo roxo [Dragão Negro das Ilhas Hébridas]: Tem escamas escuras e ásperas e uma cauda com um pico em um espigão forma de flecha. O Negro das Ilhas Hébridas tem olhos roxos brilhantes e podem crescer para ser até três metros de comprimento. Sua comida favorita é veado, embora tenha sido conhecido para atacar vacas.

Ovo cinza-claro [Dragão Olho-de-Opala]:  A espécie mais bonita de dragão, tem porte médio, escamas nacaradas e olhos iridescentes sem pupilas (o que caracteriza seu nome),Talvez o tipo mais belo de dragão, ele tem porte médio(entre 2 e 3 toneladas)escamas vermelhas e (obviamente) olhos de opala com pupilas minúsculas mas lhe podem dar uma ótima visão, eles ao contrário do padrão não é agressivo e raramente mata só quando vem a fome extrema, os Olhos de Opala são onívoros e comem plantas e carne entre as plantas esta uma que expande sua vida em séculos além dos que os dragões vivem normalmente, o Olho de Opala pode ser muito dócil. Produz chama vermelho-vivo e seus ovos, cinza-claro, podem ser confundidos com fósseis por trouxas.

Ovo cinza [Dragão Rabo-Córneo Húngaro]: Tem escamas negras, e aparência de lagarto. Ele também tem olhos amarelos, com pupilas verticais como as de um gato, chifres de bronze e picos coloridas semelhantes que se projetam a partir da sua longa cauda que ele usa em combate. O rugido do dragão é um grito estridente, e sua chama pode chegar a cerca de 15 metros. Apesar de ter uma chama muito grande a respiração do Rabo-Córneo pode atingir temperaturas extremamente altas. Alimentam-se de gado, ovelhas, cabras, e, sempre que possível, seres humanos.

Ovo marrom com traços esverdeados [Dragão Verde-Galês Comum]: Facilmente confundido com os volumosos capins de sua terra natal, possui um urro surpreendentemente melodioso que é facilmente reconhecível. Solta labaredas de fogo em jorros finos e seus ovos são de cor terra, sarapintados de verde.

Ovo azul com traços prateados [Dragão Focinho-Curto Sueco]: As escamas são azul-prateadas, e sua poderosa chama tem uma cor azul brilhante - e quente o suficiente para reduzir madeira e osso a cinzas em segundos. Sua pele atraente é muito procurada para a fabricação de luvas e escudos. Desde que raramente entra em contato com os seres humanos, Focinho-Curto é responsável por um número menor de mortes humanas do que o restante dos dragões. No entanto, o Focinho-Curto é, contudo, uma das espécies mais perigosas, devido ao seu voo ágil e o fogo extremamente quente. O Focinho-Curto tende a ser menos ágil no chão por causa de sua falta de membros da frente.


Itens

Pedaço enorme de carne suculenta (x5) – Enormes pedaços de carne usados para alimentar, principalmente, os dragões. É um pacote com cinco pedaços bastante suculentos e que variam entre as carnes mais populares ao paladar draconiano.
Valor: 100 $G (todo o pack com 5 carnes)

Apito adestrador – É um apito usado para domar um dragão. Ele emite um som inaudível para os humanos, mas que é desagradável aos dragões. Por serem feras de temperamento complicado, é usado como punição a um comportamento errado. Se usado continuamente poderá começar a machucar seriamente, causando lesão auditiva no dragão e um possível contra-ataque.
Valor: 250 $G

Capa Anti Chamas – Um item bastante popular para quem está domando seu dragão e não quer virar churrasquinho durante o processo. A capa protege contra o fogo draconiano, deixando o usuário imune enquanto portá-la.
Valor: 800 $G

Coleira – Uma coleira feita especialmente para dragões, ela possui uma corrente mágica que obedece ao domador ou dono do dragão, regrando o tamanho de sua corrente. Por ser uma corrente mágica, é resistente as garras e chamas do dragão, o impedindo de soltar-se da corrente.
Valor: 1000 $G



Pedidos
What is your darkest wish?

Enchantress!
Fique ligado em como fazer o seu pedido!
Departamento Bestial EgACG2O


Ficha para compra rápida

Nome:
Quantidade:
Item:
Obs: (insira aqui algo que queria acrescentar, como o nome do dragão)
Valor total:

Frannie Völker Strauss
Profissionais Mágicos
Frannie Völker Strauss
Profissionais Mágicos

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos