Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Departamento Lendário e Bélico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Frannie Völker Strauss Sex Mar 10, 2017 2:03 am

A Loja
deslize a imagem!

A lenda está aqui
~~~~
Departamento Lendário e Bélico CG2yjj6


Departamento Lendário e Bélico Photo_store_inside

Itens Lendários

Bow of Epirus – De origem grega, é um arco dourado extremamente belo e de importância mitológica. Ele possui a habilidade de criar flechas extracorpóreas, ou seja, elas surgem em forma de energia ao desejo de seu portador.
Valor: 60.000 $G

Chicote de Andromeda – Inspirado em uma das figuras femininas gregas mais famosas, esse chicote possui uma habilidade espetacular. Quando em sua forma desativada, ele possui apenas uma empunhadura. Porém, ao desejo do seu dono, o corpo do chicote é formado de energia extracorpórea, assumindo uma cor brilhante a escolha do portador. O tamanho é mutável ao desejo do bruxo, podendo atingir até 5 metros de cumprimento.
Valor: 55.000 $G

Pena de Morrigan – Se a pena é da deusa celta ou não, jamais será possível ser revelado. Foram encontradas apenas 5 delas, fazendo com que apenas 5 pessoas possuam a sua habilidade. Uma pena negra similar a do corvo, permite ao portador fazer crescer enormes asas negras. Sem habilidades ofensivas (como a de lançar penas), porém permite um voo que pode ser aprimorado, tornando-se ágil e rápido com o tempo.
Valor: 70.000 $G

Raikiri Sword – É uma lendária espada japonesa. Similar a uma katana, essa espada é encantada com o elemento raio. O seu manejo deve ser cuidadoso, pois assumi tanto as vantagens quanto as desvantagens que o elemento pode conferir.
Valor: 50.000 $G

Tabuleiro de Ouija – O tabuleiro de ouija é popular até mesmo no mundo trouxa, porém, a grande diferença, é que esse é verdadeiro! Seguindo as mesmas regras, esse tabuleiro permite que os bruxos entre em contato com os espíritos dos mortos. Porém, cuidado, nem sempre falará com o espírito almejado.
Valor: 25.000 $G

Flamigera – Uma espada que tem a habilidade de sua lâmina ser revestida pelo elemento fogo. Segundo a lenda, muitas mitologias fazem referência a espadas flamejantes, a tornando um item raro e bastante cobiçado.
Valor: 50.000 $G

Tapete Voador – Tecido e encantado por bruxos árabes, os tapetes voadores são itens exóticos e extremamente belos. Tem a capacidade de carregar até 4 pessoas e voar entre cidades, porém em caso de trajetos muito longos, é necessário parar por uma hora ou o tapete irá começar a “falhar”.
Valor: 25.000 $G

Botas Sete Léguas – Uma bota enfeitiçada que permite quem a calçar triplicar a sua velocidade de movimento, quando se refere a locomoção. Sua corrida ficará extremamente rápida. Não é a original, mas recebe o nome em homenagem a bota que conseguia a pessoa andar quilômetros em apenas um passo.
Valor: 30.000 $G

♣♣♣

Sessão Bélica

Abaixo segue a lista de um arsenal comum, sem encantamento mágico mas com seu nível de periculosidade imutável. Todas são feitas a base de aço, porém, se o comprador deseja um exemplar com material diferente, terá de pagar uma diferença mínima pela mudança do metal:

Prata [metal de má condução elétrica, possui grande fama contra seres noturnos] + 250 $G
Ouro [metal de boa condução elétrica] + 200 $G
Bronze [metal maleável e resistente] + 100 $G

Adaga - Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento.
Valor: 100 $G

Cimitarra - Cimitarra com setenta centímetros de comprimento e lâmina curva de aço, com fio único. Sua empunhadura é feita em madeira.
Valor: 450 $G

Florete - forjado totalmente em aço. Sua lâmina é fina e possui fio em apenas um dos lados, apesar de não ser tão bom em corte. Sua especialidade é a perfuração, já que a lâmina fina tem facilidade em penetrar a pele e em locais de difícil acesso entre peças de armaduras.
Valor: 150 $G

Katana - Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de aço levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa.
Valor: 500 $G

Espada - Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento.
Valor: 350 $G

Kunai - Pequena adaga ninja com dez centímetros de comprimento usada para arremesso.
Valor: 100 $G

Clava - Cabo de madeira e cabeça de aço, com cerca de setenta centímetros de comprimento.
Valor: 250 $G

Lança - feita de madeira com um metro e setenta de altura, sua ponta é triangular e forjada em aço, com fio em ambas as laterais.
Valor: 350 $G

Foice - com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua.
Valor: 450 $G

Chicote - feito de couro com um prisma metálico feito em aço em sua ponta. Possui três metros de comprimento.
Valor: 300 $G

Soqueiras – feitas de aço feitas para acoplar nas luvas ou nas mãos. Possuem protuberâncias pontiagudas que aumentam o dano de socos.
Valor: 250 $G

Arco - talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas.
Valor: 350 $G

Besta de Repetição – feita madeira e reforçada com aço. Modificada para possuir um tambor de giro automático, permitindo que atire até cinco dardos seguidos como uma metralhadora.
Valor: 350 $G

Flechas – feitas madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos.
Valor: 50 $G (a unidade)
150 $G (pack com 10 flechas)

Dardos – feitos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas.
Valor: 25 $G (unidade)
100 $G (pack com 10 dardos)




Pedidos
What is your darkest wish?

Enchantress!
Fique ligado em como fazer o seu pedido!
Departamento Lendário e Bélico EgACG2O


Ficha para compra rápida

Nome:
Item:
Obs: (insira aqui algo que queria acrescentar, descrição própria do acessório ou a mudança de material)
Valor total:

Frannie Völker Strauss
Profissionais Mágicos
Frannie Völker Strauss
Profissionais Mágicos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dong Yul Park Qui Abr 13, 2017 11:22 am
Nome: Dong Yul Park
Item: Tapete Voador – Tecido e encantado por bruxos árabes, os tapetes voadores são itens exóticos e extremamente belos. Tem a capacidade de carregar até 4 pessoas e voar entre cidades, porém em caso de trajetos muito longos, é necessário parar por uma hora ou o tapete irá começar a “falhar”.
Obs: É um presente para a minha filha, Mi Hi Park
Valor total: 25.000 $G
Dong Yul Park
Bruxos Maiores de Idade
Dong Yul Park
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos