Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale dos Insetos

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 8:00 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 5
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann Dom Nov 20, 2016 8:18 pm
Laz? O que você está fazendo aqui? — Arregalou os olhos, esquecendo momentaneamente dos insetos ao ver o rapaz que havia conhecido alguns dias antes. — Bem, olá. Quem diria que compartilharíamos um momento de ação antes de nos encontrarmos em Hogwarts. Eletricus! — Lazlo cobria sua retaguarda, e ela cobria a retaguarda do indivíduo que percebeu ser um rapaz asiático. — Sabe, você tem razão. — Disse ao estranho por cima dos ombros. — Os agulhões são os inimigos. — Sacudia sua varinha para todos os lados, atrás de criaturinhas para pegar. — Uou, lá se foram mais quatro. Só falta... Bem, não sou eu que irei fazer as contas.

055 rubis
Alex Kiefer Heckmann
Slytherin
Idade : 19

Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Alex Kiefer Heckmann
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 8:18 pm
O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 5
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lazlo Wzorek Cormier Dom Nov 20, 2016 9:06 pm
Boa pergunta. — Responderá Alex, os olhos quase dando a volta sobre a própia cabeça enquanto tentava acompanhar as pequenas criaturas. — Espero que não seja primeira e última. — A mão que segurava o cachecol foi imediatamente o pescoço ao ter a impressão de ter sentido alguma coisa, mas para a sua sorte, fora apenas um dos Agulhões sobrevoando perto do lugar. — Eletricus! — A varinha apontada para a criatura que parecia um pouco zonza por conta do feitiços da ruiva. — Saber algo além dos feitiços do primeiro ano nos seria muito útil. — Esbravejou ao movimentar rapidamente o cachecol ao se ver na mira de dois dos azuiszinhos.

006/300
Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff
Localização : Cozinha

Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:06 pm
O membro 'Lazlo Wzorek Cormier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 4
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh Dom Nov 20, 2016 9:08 pm
Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

Charlotte soltou um arquejo de surpresa, ao mesmo tempo em que abria os olhos e deparara-se com um ambiente diferente ao que se encontrava anteriormente. Ela levantou-se e retirou a varinha das vestes, em um gesto automático, erguendo o objeto até a altura do peito. Os olhos azulados piscaram algumas vezes antes dela situar-se.
A priori, conseguira identificar que estava próxima a um acampamento; o mesmo hasteava-se imponente a alguns metros de um ninho de criaturas. A jovem bruxa engoliu em seco, observando os pequenos insetos começarem a se dispersarem devido à balbúrdia presente no aglomerado de barracas. A priori, seu primeiro instinto fora desvencilhar do que parecia ser um ataque dos insetos, enquanto deixava os demais à mercê dos agulhões, todavia, seu subconsciente a alertava que tal atitude não poderia ser feita, uma vez que a ninhada parecia ser demasiada demais para o grupo de bruxos que estavam a defender-se.

Rubis – 0/300

Charlotte Bjørh Krzëvrakh
Slytherin
Localização : Masmorras

Charlotte Bjørh Krzëvrakh
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:08 pm
O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 5
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 9:26 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 3 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


Pela conversa dos dois descobri que o nome da garota era Alex e que o nome do garoto era Laz, e que eles estavam indo para Hogwarts também. Parecia até uma reunião dos futuros alunos da escola, Mas não era nisso que eu deveria focar, a última vez que joguei o cobertor consegui capturar 5 daqueles insetos endemoniados.

— Alex, Laz — Falava colocando os insetos no pote. — Prazer, Apollo! — Eu falava gritando após rebater um dos agulhões para longe de mim.

A posição "Back to back" estava funcionando, e eu estava ficando animado. Minha rede improvisada tinha conseguido pegar 5 daqueles malditos dessa vez, então mirei em alguns deles que estavam em uma posição desfavorável pelos feitiços dos meus colegas.

036|300 Rubis

Thanks Panda
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:26 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 1
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann Dom Nov 20, 2016 9:33 pm
A ruiva sorriu minimamente ao ouvir Lazlo, concordando mentalmente que não gostaria que aquela fosse a primeira ou a última vez que estivessem juntos. A sensação de ter um amigo que não compartilhava o mesmo sangue que o seu era boa, muito boa. Alex estava quase feliz, só faltava aqueles agulhões irem embora. — Eu conheço alguns encantamentos de anos mais elevados. — Seu irmão era professor de Feitiços e, aparentemente, não gostava de lecionar apenas nas salas de aulas. — Mas, vai por mim, é desastroso tentar quando você não sabe controlar a magia que possui. — Bateu sua varinha em um inseto que voava perto de si, perto demais. — Olá, Apollo! Sinto muito em lhe conhecer em um momento como este, mas o prazer é meu. — E ela riu em seguida. Sim, riu! Apesar de correr o risco de virar comida de billywigs, estava se.... divertindo. — Eu estou me sentindo poderosa, não nego. — E, num manear de sua varinha, cinco agulhões foram abatidos. Oh Yeah!

071 rubis


Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Alex Kiefer Heckmann
Slytherin
Idade : 19

Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Alex Kiefer Heckmann
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:33 pm
O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Tiro ao Alvo' :
Vale dos Insetos - Página 3 BSvod7v
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann Dom Nov 20, 2016 9:33 pm
postei o dado errado disgurpa
Alex Kiefer Heckmann
Slytherin
Idade : 19

Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Alex Kiefer Heckmann
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:33 pm
O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 1
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lazlo Wzorek Cormier Dom Nov 20, 2016 9:48 pm
Não sabia exatamente quantas outras criaturas fora os Agulhões moravam pela maleta, mas a julgar pelo fato de que apenas primeiranistas estavam tentando conter as pequenas criaturas, sabia que coisas pior estava por aí - logo, sentia-se quase que aliviado em ter de lidar com eles e estar em grupo. — Ah, cara! — Morderá os própios lábios diante da confissão da ruiva. Nos poucos minutos em que esteve com a menina dias atrás, ela já havia lhe passado a impressão de que tinha um grande potencial para fazer algumas coisas referentes à magia, mas tinha que concordar com ela. Seria desastroso tentar algo novo na situação em que eles se encontravam. — Ei, Apollo. O prazer é meu, mesmo que né.. — A varinha apontada para um dos Agulhões que foi abatido por Alex, mas que ainda resistia. — Eletricus! — Dará uma risada ao notar que a ruiva se divertia com a situação, pedindo para que o desempenho dela continuasse o mesmo desde que chegou até os dois. Ela estava se saindo bem, e talvez aquilo impedisse todos ali de virarem balões humanos.

009/300


Última edição por Lazlo Wzorek Cormier em Dom Nov 20, 2016 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff
Localização : Cozinha

Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 9:48 pm
O membro 'Lazlo Wzorek Cormier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 4
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos