Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale dos Insetos

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kiara C. Novac Karkaroff Sáb Nov 19, 2016 10:23 pm

Aquela cena só poderia parecer loucura aos olhos dos demais, mas não para uma aluna de durmsntrang como eu. A floresta do castelo russo abriga as mais diversas criaturas, e estamos acostumados a vê-las circulando os arredores do castelo, certamente sabemos bem como lidar com elas. Ao montar acampamento perto de um ninho gigante é claro que atrairíamos confusão, afinal fomos nós a invadir o território alheio e perturbar as criaturas.  Eu não desejava machucar qualquer uma delas, mas precisava detê-las rapidamente, ou muitos de nós seriamos picados, e a situação se tornaria desesperadora.

– Accio vidro – Manejei a varinha ao pronunciar o feitiço, sentindo a conserva bater contra meus dedos. Abri a tampa e ajeitei a varinha, posicionando o pote aos meus pés. – Protego – Pronunciei, na tentativa de repelir os insetos, e poder proteger-me. Senti a barreira circular ao redor, e então soube que estava preparada para batalha. Ergui a varinha rapidamente, e apontei para os insetos mais próximos. -Impedimenta – Minha estratégia era paralisar os insetos completamente, e prende-los então sobre o vidro.

Rubis: 0/300



Última edição por Kiara C. Novac Karkaroff em Sáb Nov 19, 2016 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Kiara C. Novac Karkaroff
Haus Wasser
Idade : 20

Kiara C. Novac Karkaroff
Haus Wasser

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Sáb Nov 19, 2016 10:23 pm
O membro 'Kiara C. Novac Karkaroff' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 4
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 6:23 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 2 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


Eu estava no acampamento, esperando que nada ali viesse ao nosso encontro. apesar de existirem várias espécies de animais interessantes e bonitos por ali. O fato de que uns muito perigosos também estavam ao nosso redor. Estava tranquilo na barraca que já havia sido armada antes, e outras pessoas estavam arrumando as suas também. O que causava barulho e conversas.

Foi quando as vozes aumentaram, tanto em quantidade quanto em altura. Primeiro ignorei, mas vendo que aquilo não pararia tão cedo decidi sair para ver do que se tratava. Algumas pessoa corriam contra a minha direção e passavam por mim e eu não entendia o que tinha acontecido. Quando finalmente alguém falou sobre os agulhões, e então eu vi, uma ou duas pessoas voando, cheias como balões e outras tentando trazer elas para baixo. e em minha direção veio um enxame de Billywigs

Entrei novamente na barraca, mas muitos deles me seguiram, peguei uma das cobertas, e um frasco grande, que era as únicas coisas que eu tinha em mãos naquele momento.

— Se é guerra que vocês querem guerra vocês terão.

000|300 Rubis

Thanks Panda
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 6:23 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 4
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 6:32 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 2 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


Minha estratégia era fácil de se entender, eu usaria a coberta como uma espécie de rede para pegar os agulhões, e isso faria com que eu conseguisse capturá-los mais rápido. Mas eu tinha que cuidar para não ser picado também, meu pai não estava ali no momento e não conseguiria me trazer de volta pro chão. Quando terminei de enrolar o cobertor em meu braço. o que serviria tanto para proteção quanto para dar mais firmeza ao ataque, um dos agulhões veio em minha direção e eu sacudi o pano como um chicote. Os outros insetos desviaram mas ele não conseguiu ser tão rápido assim e caiu ao chão desmaiado, logo o coloquei no pote para que não pudesse fugir.

Em seguida foi a minha vez de atacar, lancei o cobertor, como uma rede de pesca em volta dos insetos, esperando que eles fossem capturados.

003|300 Rubis

Thanks Panda
[/quote]
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 6:32 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 2
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 6:41 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 2 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


E dessa vez eu consegui capturar mais 3 deles, apesar disso ainda tinham muitos para pegar. Depois de colocar os 3 naquele pote, alguns vieram atacar o meu braço esquerdo, que estava desprotegido, mas eu cortei o ar com o tecido, o que desequilibrou-os no ar e os fizeram recuar, assim como eu também recuei. Preparei novamente para jogar a coberta como rede para tentar pegar mais algum, enquanto abaixava minha cabeça de investidas daqueles insetos contra o meu pescoço e rosto. Um deles passou muito perto da minha orelhe e eu pude ouvir o zumbido chato bem de perto.

011|300 Rubis

Thanks Panda
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 6:41 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 6
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 7:04 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 2 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


Desta vez eu tinha conseguido pegar apenas um deles, mas não via mais nenhum dele ao meu redor. coloquei rapidamente o Billywig no pote e procurei pelos outros e estes estavam atrás de mim, preparados para atacar, todos juntos, não sabia o que fazer, se somente um daquele me picasse eu estaria perdido. Então me veio a ideia.

Dei um pulo e fiquei de frente para os agulhões e girei o pano o mais rápido que pude, para formar uma proteção contra os insetos em questão. o que eu fiz mais parecia com um turbilhão de ar, que serviu para afastar os insetos, enquanto eu saia da barraca para o lado de fora, lá poderia haver mais insetos mas também existiam mais pessoas combatendo eles.

017|300 Rubis

Thanks Panda
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 7:04 pm
O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 4
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann Dom Nov 20, 2016 7:20 pm
POR QUE ESSAS COISAS PARECEM NÃO ACABAR? — Gritou a jovem, dando pulinhos de raiva. Já tinha perdido as contas de quantos insetos tinha capturado, mesmo assim, eles não pareciam ter fim. Sem contar que, agora, eles pareciam bravos com a ruiva, pois tentavam picá-la a qualquer custo. Alex estava sendo ligeira, ela realmente odiaria sair por aí flutuando. — Tsc, saiam daqui! Eletricus! — Repetiu o feitiço que vinha usando exaustivamente para atordoar as criaturas. — Eletr- Ai! — Sentiu algo batendo contra seu ombro, nada muito forte, mas não parecia a picada de um inseto. Curiosa, virou-se para trás estabanadamente, dando de cara com alguém que girava um pedaço de tecido com rapidez, fazendo daquilo um escuto contra os agulhões. Ótima ideia, mas Alex estava brava por acertá-la. — Ei! Tome mais cuidado! — Cutucou o indivíduo que estava de costas para si.

043 rubis
Alex Kiefer Heckmann
Slytherin
Idade : 19

Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Alex Kiefer Heckmann
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 7:20 pm
O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 3
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lazlo Wzorek Cormier Dom Nov 20, 2016 7:42 pm
A bota surrada, assim como o menino, não reconheciam a planície de baixo de sí. Havia sido sugado pela maleta assim como todas as outras pessoas por ali, mas ainda considerava-se sortudo de não ter tido que lutar com criaturas mais perigosas que moravam na maleta. Ainda não tinha chegado ao seus ouvidos nada sobre alguém ter perdido algum duelo contra uma dessas criaturas, mas já havia se deparado com machucados feios demais para tomar consciência de que não devia ter sido fácil não morrer durante a luta.

Contraiu os lábios, as íris esverdeadas sobre um tumulto que se criará nos arredores do acampamento criado pelos “refugiados do mundo real”. Duas crianças lutavam arduamente contra os Agulhões, tentando os impedir de invadir por completo o acampamento. Se aquilo acontecesse, era mais do que provável que todos por não teriam mais que se preocupar com as criaturas piores que os Agulhões, teriam que se preocupar em ficar voando para lá e pra cá.

Os passos curtos e lentos tomaram uma maior proporção, se vendo em uma corrida para o meio das pequenas e velozes criaturas.  — Péssima hora pra se encontrar, mas olá. — Disse rapidamente ao se por de costa para Alex e um menino de feições asiáticas. — Isso vai ser ótimo. — Comentou consigo mesmo, as íris esverdeadas tentando visualizar as criaturas que pairavam ao redor dos três. Deixou que uma das mãos tomasse o cachecol da casa de seu pescoço, a outra apanhando a varinha do elástico da própia calça.
Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff
Localização : Cozinha

Lazlo Wzorek Cormier
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 7:42 pm
O membro 'Lazlo Wzorek Cormier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caça Billywig' : 6
Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Apollo A. Belea Dom Nov 20, 2016 8:00 pm


Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Vale dos Insetos - Página 2 Tumblr_oasojfhTqt1qhi2dxo2_500-1469543093.gif?quality=


Assim que eu saí pela abertura da cabana, já me encontrei com alguém, que também se defendia, contra aqueles malditos insetos. Uma garota ruiva e com sardas, que estava bem estressada. O que não era pra menos o lado de fora estava ainda mais infestado que o lado de dentro, mas pelo menos eramos 2 agora. Fiquei de costas para a garota e respondi.

— Desculpa, mas o que me preocupa no momento são os Billywig. —  Falava para a garota.

Logo depois outra pessoa chegou, parecia conhecer a garota, não tive tempo de prestar muita atenção nele, pois alguns dos Agulhões já estavam tentando nos atacar novamente, mas agora éramos 3. Segui com a minha estratégia, esta estava funcionando até agora e eu não a mudaria.

020|300 Rubis

Thanks Panda
Apollo A. Belea
Slytherin
Localização : Londres

Apollo A. Belea
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos