Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Square

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Sáb Set 03, 2016 10:32 pm



TIMES SQUARE






A Times Square é um dos principais pontos turísticos de Nova York e marca o encontro da Broadway com a 7ª Avenida. Serve de palco para grandes eventos, cenário de dezenas de filmes, além de lendários pedidos de casamento estampados em seus telões. Nela acontece a famosa festa de réveillon da cidade, que atrai milhares de pessoas todos os anos.Letreiros gigantes e brilhosos ficam acesos 24 horas por dia enquanto pedestres caminham pelas ruas da região admirando as redondezas e fazendo compras - a Times Square é símbolo dos Estados Unidos e marca registrada da vivacidade de Nova York. O movimento de pessoas e carros entre a 42th St e 47th St é intenso, mesmo durante a noite.A Times Square faz parte de uma área comercial com algumas das lojas mais populares do mundo. Nas suas redondezas você encontrará lojas interessantes, não apenas para comprar uma lembrança, mas para conhecer mesmo; entre elas estão: M&M World, Hershey's, Toys "R" Us, H&M, Forever 21, Disney Store e outras. A área também tem muitos restaurantes que os turistas gostam de visitar, como o Junior's, Carmine's, Bubba Gump Shrimp, Olive Garden etc. Na Times Square, um local muito procurado pelos turistas é a escadaria da TKTS, uma escada grande onde as pessoas param para descansar e tirar fotos.


Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jordan Kwon Qua Ago 09, 2017 2:23 am

Love...
It’s Kill Me

Nova York era uma cidade linda, mas já estava  começando a dar nos nervos de Kwon. Tentava não surtar ao ficar preso em reuniões enfadonhas e palestras irritantes, de quem tinha sido a ideia de ir para aquele simpósio? Ah sim, foi dele mesmo. ”Você quer cumprir a promessa que fez ao homem que lhe deu um fora.” Bendita fosse a consciência ferrada dele, nem durante o descanso ela o deixava em paz. Estava deitado apenas de toalha sobre a cama, com os olhos fechados e respirando bem devagar e leve.

Era sua o ultima noite na cidade norte americana, queria realmente descansar e dormir um pouco para enfrentar a agenda infernal do dia seguinte. Relaxou um tanto, buscando se acalmar e relaxar para enfim dormir. A consciência foi indo embora aos pouquinhos, o médico foi sendo levado para o mundo dos sonhos. Mesmo que quisesse aquela não seria mais uma noite sem sonhos, como ele gostaria que fosse.

Uma voz baixa e rouca chamava o nome dele, dedos longos e gelados passeavam pela pele quente dele. O calor do corpo alheio envolvia de forma excitante e maravilhosa, os toques do outro eram enlouquecedores demais para si. Gemidos ecoavam por toda parte, enquanto o cheiro gosto do corpo másculo e macio misturava-se ao cheiro forte de sexo que dominava o ar do quarto do moreno. Um prazer imenso invadia todo ser do medibruxo que aos poucos ia ficando mais quente e sensível. Os lábios do outro tinham um sabor doce e ao mesmo tem eram brutos, o que para si era algo indescritivelmente bom de sentir.

Tudo estava perfeito, deixava o outro comandar o ato sem nem se importar com o quão mandão ele poderia se tornar. A boca beijava o maxilar indo em direção ao seu ouvido. ”Não preciso de alguém que mexe nas minhas coisas sem autorização, preciso de alguém que mexa com meus sentimentos como ela fez.” Jordan acordou em um sobressalto, com o coração a milhão, cabeça confusa e para sua vergonha excitado.

-Mas que droga Hiroto quando fiquei tão viciado em você... irritado colocando a testa sobre o azulejo gelado do box. -Quando permiti que me visitasse nos sonhos para me lembrar que nunca serei seu?

A voz rouca beirava o choro, os olhos marejados e o corpo escorregando pela parede em direção ao chão. Passou longos minutos ali, encolhido chorando o amor não correspondido que o machucava. Quando saiu do banho, vestiu algo elegante e saiu do quarto se ficasse ali provavelmente beberia ate cair no sono. Andava pelo lobby do hotel e seguiu para o restaurante, onde tocava uma musica qualquer num timbre triste e doloroso.

Durante todo o jantar o som daquela musica o acompanhou, profundo e um tanto honesto. Mesmo baixo, ele sabia que era em coreano e a letra parecia refletir muito bem o que ele sentia naquele momento. Quando acabou de comer, partiu para fora do local onde estava hospedado afim de tomar um ar e esvaziar a mente.”Você ainda não aprendeu? O lugar que quer nunca vai ser seu, pois o lugar ao qual pertence é longe do coração dele.” A consciência dele repetia num looping assustador ”O único lugar ao qual pertence é ao seu flat onde ficará sozinho e longe de machucar alguém.” Doloroso, o pensamento era doloroso e a forma com a qual ele trazia a imagem de Rousseal a tona era insuportavelmente cruel. Passo a passo, o corpo dele o fazia voltar no tempo e a dor invadia. Continuou andando tranquilo pelas ruas, quando o celular no bolso vibrou lembrando-o de sua existência.

A mensagem o atiçou, era um aviso de uma luta. Na tela o texto codificado dizia a hora e o local da luta. Precisou respirar e inspirar varias vezes, para poder ser algum Tinha quanto tempo que ele não ia a uma luta, tudo porque Hiroto havia pedido a ele. Balançou a cabeça em negação, havia feito uma promessa não voltaria a lutar pra se livrar da dor iria conversar com...

Jordan não podia preocupar ainda mais os amigos Seo e WonHo, ele não podia simplesmente despejar coisas para eles carregarem. Olhou para lua e uma dor no peito o fez acertar o local com a mão em punho. ”Me perdoe meu Hiro.” Ao menos em seu interior Kwon se dava ao luxo de amar o outro sem restrições, sem se preocupar com coisas tolas. Foi pra o hotel trocou-se e então aparatou para onde a luta aconteceria.

Toda a adrenalina da luta o fez esquecer a dor, embora uma vozinha repetisse que ele estava traindo a confiança do mais velho. Venceu os combates que precisa e então depois de um banho voltou para o hotel, usando feitiços e um pouco de maquiagem para esconder as evidencias. Depois da ultima reunião, rumou para a Coreia tranquilo fingindo para si que nada havia dado errado.
[/color][/color]
Jordan Kwon
Clinico Geral de St. Mungus
Idade : 39

Localização : Londres

Jordan Kwon
Clinico Geral de St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos