Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luau White Haven Beach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Godric Gryffindor Sáb Jul 29, 2017 5:54 pm

Luau



Localizado a poucos metros do bar, o luau é realizado todos os fins de semana, começando às 18 horas e sem ter hora para acabar. Filmes, músicas, karaokê e outras atividades são atrações comuns do local. A participação de menores de idade é liberada, se acompanhados por pais ou responsáveis.


Godric Gryffindor
Administradores
Godric Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Ter Ago 08, 2017 8:25 pm

Forgive me, please
BE BRAVE


N
oa direcionamos para o luau a principio. Haviam muitas pessoas por lá com risadas escancaradas e me parecia divertido, era tudo o que Niara precisava e eu também. Sentei de lado em uma das redes e bati na mesma ao meu lado, para que ela se sentasse. Estava rolando uma competição de Piadas Idiotas. Já estava no finalzinho e logo viria o Karaokê.

-Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola? -Pergunta um dos concorrentes que se apresentava no palco. -Porque ele réptil de ano! -Todos caem na gargalhada. Vejo um sorriso sair dos lábios de Ni. -E caros amigos, para terminar, havia um touro que se chamava Pedro Bola, e num terreno ao lado havia uma vaca. Um dia o touro pula a cerca e pergunta pra vaca: - Qual é o teu nome? - ela responde: - Maria dos Anjos, mas pode me chamar de Maria, porque meus anjos estão no céu, e o teu? - Meu nome é Pedro Bola, mas pode me chama de Pedro, porque o resto ficou na cerca. Muito obrigado a todos! -Risadas o ele é ovacionado.

O coordenador anuncia que em poucos minutos se iniciaria o Karaokê e a premiação das piadas. Eu estava me divertindo e parece que Ni, também. Pego o casaco de sua mão assim que a vejo se arrepiando e passo por cima de seus ombros. -Estou sem uma blusa descente para que você se aqueça hoje, foi mal! -Dou de ombros. -E então, gostando do luau e da programação? Dá para rir um pouquinho? -Escuto sua resposta. -Sabe, vou me candidatar para o Karaokê. Eu não sei cantar mas o que vale é a intenção, por que não faz o mesmo? Vem!? -Dou uma risada com a mão estendida em sua direção.

AALYAH VESTE









# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Ter Ago 08, 2017 8:45 pm
What now?!
Caminhamos até a área externa do hotel e Aalyah logo se empolga com o luau, embora eu não estivesse muito interessada de início. Não que não tivesse gostado do evento da última vez que participei, só não estava muito no clima de tanta animação. 
No entanto, o nível das piadas era tão baixo que sou obrigada a cair na gargalhada algumas vezes antes mesmo de me acomodar. Aalyah me oferece um lugar ao seu lado na rede e o aceito por impulso, como se nada tivesse mudado entre nós. O vento frio que vinha da maré nos fins de tarde era agradável, mas me causava arrepios. Aalyah prontamente coloca meu casaco sobre os ombros e sorrio, apoiando a cabeça no seu ombro. - Parece bom sim, tanto quanto o da semana passada. Parece ser sempre bem agitado, mas é relaxante de certo modo... - Permaneço assim por algum tempo até que finalmente volto a mim. Levanto em um pulo, tentando disfarçar o susto e me sento estabanada na areia. Aalyah parece não entender bem o que aconteceu e não estou disposta a explicar. 
-Ahn... Karaokê? - Penso um pouco. Eu adoro música, mas ainda não me sentia exatamente no melhor espírito pra isso, especialmente agora, uma vez que karaokê era uma das nossas brincadeiras favoritas juntas. - Tudo bem. - Concordo assim mesmo, dando de ombros antes de pegar sua mão e levantar. Não estava bem e discussões estavam acabando com o meu emocional, não queria gerar tensão agora. 
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Ter Ago 08, 2017 10:58 pm

Forgive me, please
BE BRAVE


N
iara havia se sentado estabanada na areia a pouco, antes de pegar a minha mão e eu ajuda-la a se levantar. Por um momento, ali, parecia que havíamos voltado no tempo, que estava tudo bem e nada acontecera. A sensação foi reconfortante. Sei que Ni está fragilizada e não vou me aproveitar disso, mas não posso deixar de protege-la, tentar faze-la sorrir um pouco que seja. O tempo que estive fora não deve ser esquecido, ela passou maus bocados por minha culpa, mas não quero pensar nisso por agora. Estou aqui, caso ela precise, mesmo que seja para extravasar toda a tristeza, raiva ou mágoa a tapas.

-Vamos cantar juntas. Niara e Aalyah. Podemos ver as músicas? -Disse ao chegar na banca de inscrição.

-As músicas são escolhidas de maneira aleatória pela máquina. Vocês só irão saber o que cantar quando estiverem no palco, tudo bem assim? -Perguntou o homem de forma gentil. Ni e eu nos entreolhamos e assentimos em concordância.

-Beleza! Niara e Aalyah, pode nos inscrever. -Ele nos entrega um comprovante e botons com o número dois. Coloco um em Niara e peço ajuda com o meu. Seguro sua mão, rindo da proeza que iriamos fazer. Sentamos em um banco na frente, o único lugar ainda vazio, Ni no assento e eu na areia, em sua frente. Esqueço completamente meus problemas.

A primeira pessoa se apresenta com uma música que eu nunca havia ouvido na vida e acho que nem ela. A apresentação foi cômica que todos acabaram tentando ajudar a pobre da mulher terminar a música. Puta sacanagem. Chamam o nosso número logo em seguida. Nos levantamos em direção ao palco e a máquina começou a rodar um monte de músicas: Música Trouxa- Justin Timberlake - Sexy Back. Dou uma gargalhada alta ao olhar a cara de Ni perplexa. Nas nossas brincadeiras, estávamos sempre cantando essa música, ela sabia que vinha besteira da minha parte. A batida inicial da música começa. Coloco o boné para trás e dou uns passos meio dromedário maluco.

-I'm bringin' sexy back (yeah). Them other boys don't know how to act (yeah) .I think it's special, what's behind your back (yeah). So turn around and I'll pick up the slack (yeah). -Eu dava os meus passos de cavalo manco e Ni fazia o coro. Agora era a vez dela.



AALYAH VESTE









# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Ter Ago 08, 2017 11:28 pm
What now?!

Aalyah me arrasta até o responsável pelas inscrições e me pego surpreendida pela afirmação de que cantaríamos juntas. - Juntas? - Questiono, mas ela parece não me ouvir. Não era bem o que eu tinha em mente, mas não há volta. Ela me ajuda a colocar meu boton e faço o mesmo, embora ainda desconfortável. Aalyah parece empolgada com a situação, poderia até mesmo arriscar dizer que um pouco eufórica. 
Algumas risadas maldosas depois da primeira pessoa a cantar e posso ouvir o início inconfundível de SexyBack. Arqueio a sobrancelha, encarando o céu. "Sério, mundo? Tanta música nesse mundo...". A única vantagem era que, conhecendo a música e minha ex, sabia que boa coisa não viria por aí. Aalyah encarna uma dança um tanto quanto esquisita e tento não rir da situação. -Dirty babe, you see these shackles, baby I'm your slave, I'll let you whip me if I misbehave, it's just that no one makes me feel this way... - Continuo, dançando no ritmo da música e fazendo mímica para imitar o chicote e as correntes citados na letra. Aalyah começa a cantar o refrão fazendo caras, bocas e gestos e me seguro para não rir com os demais. Isso tudo estava sendo uma baita cena, certamente. -I'm bringing sexy back, them motherfuckers don't know how to act, come let me make up for the things you lack, cause you're burning up I gotta get it fast! - Continuo, deixando que Aalyah terminasse a música. 
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Qua Ago 09, 2017 12:38 am

Forgive me, please
BE BRAVE


N
iara termina sua parte e ainda estou fazendo carão. Encarno a Gisele Bündchen e começo a desfilar, rebolando exageradamente com a batida, como em um desfile que vi em na televisão em um programa trouxa sobre lingerie. As pessoas começam a rir.

-Get your sexy on ,go 'head, be gone with it! Get your sexy on ,go 'head, be gone with it!Get your sexy on ,go 'head, be gone with it! Get your sexy on! -Continuo dançando com a cabeça e imitando a voz do cantor (tentando pelo menos). -You ready? You ready? -Termino cruzando os braços.

O público nos aplaude, foi uma apresentação engraçada e divertida. Volto para os assentos morrendo de rir. -Você foi ótima, amor! -Dou um abraço em Ni. Me sento novamente na areia para ver as outras apresentações. O próximo cara começou a cantar Toxic da Britney Spears e foi uma comédia. O homem tinha uma voz grossa e dava três de mim. -Esse foi demais! - Assoviei e aplaudi. -Olhei para Niara de baixo para cima. -Quando terminar aqui, vamos para o bar? Lá deve ter alguma coisa para comer. Ou prefere o restaurante? Ele ainda está aberto?



AALYAH VESTE







# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Qui Ago 10, 2017 12:19 am
What now?!

Finalizada a música, os risos das pessoas ao redor me impediram de escutar o que Aalyah tinha falado e igualmente lhe impediram de me ouvir lhe perguntar o que tinha dito. Presumo que não fora relevante e dou de ombros, retornando para o lugar onde estava. 
-Não sei, pra ser honesta. Peço no quarto. - Dou uma piscadela, vendo Aalyah rir de minha preguiça. Detestava precisar sair de um quarto atrás de comida, especialmente se alguns andares me separavam dela. -Não sei se é uma boa ideia... - Murmuro, contrariada em ir para um bar com ela por motivos óbvios. Nunca soube beber pouco e sob efeito de álcool sou toda coração e meu coração é muito burro pra saber o certo ou o errado. Contudo, Aalyah rebate minha falta de argumentos e quando me dou por conta já estou subindo o deck do bar. 
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos