Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modern Mango Bar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Dom Ago 13, 2017 4:49 am

Forgive me, please
BE BRAVE


E
la não havia ficado chateada pelo fato de eu ter pego sua mão, ela segurou minha mão em retribuição, por que eu a retirei? Quase um ano se passa m minha cabeça. Por que eu fui? Eu era a pessoa mais feliz do mundo, era plena, eu era eu e eu estava com a única mulher perfeita existente na face da terra e a única que eu já amei e amo. Me pergunto dia após dia o que raios me levou a cometer um ato tão desonroso. Me pergunto em que lugar foi parar a primeira coruja que eu mandei a ela. Qual o real motivo dessa minha obstinação de querer ser aceita se eu já havia me aceitado? Por que meu pai foi tão cruel a ponto de mandar me violentar? Niara e eu éramos tão felizes, qualquer um que nos visse podia notar isso em nosso sorriso, olhar...Sei que ela foi meu início, meu meio e meu fim, não haverá ninguém após ela. Ninguém é como ela. Ninguém é a minha Niara e por mais que ela não queira, agora que estou livre, eu a irei proteger do que for, mesmo que me custe a vida.

Ela sugere comer o delicioso pudim de vinho novamente. Eu a conheço bem, posso arriscar que a que a mais conhece, perco para mãe Nhla, e sei que ela já se embebedou. Me viro para o seu lado. -Meu bem.-Começo a acariciar seu cabelo.-Pode até ser gostoso, mas nós duas vamos concordar que já está bom por hoje, certo? Eu estou 'alta' e você também. Que tal ficarmos aqui mais um pouco e depois eu te levo para o seu quarto? Creio que vai ser bem melhor e você  disse que ainda pediria comida, então...Nada de mais bebidas, tudo bem? -Beijo o topo de sua testa demoradamente.




AALYAH VESTE









# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Dom Ago 13, 2017 5:13 am
What now?!
Aalyah ser tão carinhosa comigo faz abrir um buraco em meu peito outra vez. Escuto todo o sermão sobre já estar bêbada e faço uma careta em resposta. - Eu disse que queria, não que eu ia pegar... - Minto. A verdade é que se estivesse sozinha eu provavelmente pegaria mais um antes de subir para o quarto e, ainda mais provável, passaria mal durante a noite toda, arrependida. 
Fecho os olhos ao sentir seu beijo e permaneço assim, quieta, até ter a certeza de que poderia lhe responder sem soar chorosa. -Tudo bem... Eu estou mesmo ficando cansada de farra. - Beber sempre me trazia uma euforia inicial muito grande, seguida de um sono inexplicável. Encosto meu rosto contra seu peito, respirando fundo, por algum tempo. - Não me deixa esquecer que preciso te passar o endereço da minha mãe. Ela vai gostar de te ver... - Murmuro, ainda com o rosto soterrado em seu peito. Talvez não devesse ter tocado no assunto pois não demorou para a culpa me invadir outra vez e agora as lágrimas descem fora do meu controle. Sentia-me péssima toda vez que lembrava que eu deveria estar naquela casa no dia em que meus tios foram mortos. Mais especificamente, eu deveria levar Alika para um passeio com uma coleguinha, mas desmarquei o programa para sair com uma amiga. Pensar que tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse levado a menina comigo estava me matando por dentro. Talvez meus tios ainda estivessem vivos, talvez eu os tivesse ajudado ou talvez ao menos Alika estaria conosco. Aalyah tenta olhar nos meus olhos, preocupada, mas sequer levanto a cabeça enquanto ela me questiona. - Não é nada... Tá tudo bem. - Retruco, tentando engolir o choro enquanto seco o rosto, agora já sentada. - Eu to bem, é só a bebida.

I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Dom Ago 13, 2017 5:37 am

Forgive me, please
BE BRAVE


N
iara não estava nada, nada bem. Ela podia esconder para qualquer pessoa, menos para mim. Sua respiração em meu peito era tão profunda que podia sentir o ar pela minha camisa. Sua voz estava embargada, por mais que ela tentasse disfarçar.

-Não, eu não vou me esquecer. Preciso ver Mãe Nhala e toda a família. -Ela permanece ali, na mesma posição sem se mexer. Ni começa a chorar repentinamente e de maneira não contida. -Você está bem? -Ela não me responde, parecia perdida em outro mundo, em seus próprios pensamentos. Volto a acaricias suas madeixas, afim de acalma-la. Intercalo passando as mãos em suas costas, costumava funcionar. -O que foi, meu bem? Você está bem?- Tento fitar seus olhos e desvendar alguma coisa mas ela os devia de mim. -Tem certeza?-E a desculpa é a bebida. Me sento, limpo as mãos cheias de areia e seguro o rosto de Niara voltado para mim com ambas as mãos. -Eu sei que não é só bebida, eu sei que há algo mais e que está te corroendo por dentro. O que é? Aparte de qualquer coisa, eu te amo e quero te ajudar! É a nossa família. -Puxo ela para mim e a aninho em meu peito. -Chora que é melhor! Chora o quanto quiser chorar!




AALYAH VESTE









# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Dom Ago 13, 2017 5:51 am
What now?!
Não importa o que tivesse acontecido entre nós duas, Aalyah era capaz de me ler como a palma de suas mãos. Ela sempre soube captar meu estado de espírito, para meu total desgosto. Momentos como esse estavam sempre na minha lista de memórias para esquecer. Me sentia péssima toda vez que algo do tipo acontecia e sabia que no dia seguinte eu provavelmente estaria constrangida demais pra sequer deixar o quarto. 
Me deixei aninhar nos braços de Aalyah, escondendo o rosto em seu pescoço. Sentia as lágrimas escorrendo quentes pelo meu rosto, molhando sua camisa e os soluços pareciam que jamais iriam cessar. Eu jamais me perdoaria se não visse Alika de novo e sei que enquanto não lhe encontrar, viva ou morta, não terei paz. Aperto os braços ao redor de sua cintura até me acalmar e me afasto o suficiente para enxugar o rosto. - Desculpa por isso... Acho que é melhor eu ir... - Murmuro constrangida. 
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Dom Ago 13, 2017 6:07 am

Forgive me, please
BE BRAVE


N
iara começa um choro longo e dolorido. Não era apenas pelas mortes, havia algo mais, algo que ela não queria compartilhar e que a matava aos poucos quando lembrava. A abracei firme e massageei sua cabeça, enquanto sentia as lágrimas molharem meu pescoço. Uma angustia me abateu e repeli rapidamente uma lágrima que desceu. Não sou advinha, mas sei que, mesmo não gostando de crianças, Niara nunca se perdoaria se caso alguma coisa acontecesse com algum dos sobrinhos dela diante de seu nariz ou caso ela pudesse ter feito algo diferente para que as coisas mudassem.

-Calma! Isso nunca foi problema entre nós duas. -Disse a ajudando a secar as suas lágrimas. -O que acontece entre nós, sempre ficou entre nós. - Dou um beijo suave em sua bochecha. -Vem, eu vou te acompanhar até o seu quarto. Acha que consegue dormir?- Me levanto, sacudindo a areia e logo estendo a mão para que ela se levante.




AALYAH VESTE









# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Dom Ago 13, 2017 2:19 pm
What now?!
Aalyah parecia não entender que o grande problema era exatamente esse: o que quer que tenha sido aquele momento, ele aconteceu. Mesmo que eu saiba que, de fato, esse assunto morreria aqui, não estava nada tranquila com o fato de ter desmoronado desse jeito, especialmente por ter sido na frente dela. São mais de sete bilhões de pessoas no mundo pra me verem nesse estado deplorável, mas eu acabo logo na frente dela. 
Meneio a cabeça afirmativamente quando ela me pergunta se consigo dormir. Felizmente, isso tudo só tinha agravado meu estado de cansaço e dormir seria fácil. Sonhar, nem tanto. Pego a mão de Aalyah, me levantando da areia. Sinto que estou coberta de areia ao me levantar e faço uma careta enquanto tento eliminar o máximo de grãos quanto era possível. - Vou precisar de uns dez banhos pra tirar essa sujeira toda... - Afirmo incomodada. - Tem tanta areia no meu cabelo que acho mais fácil raspar tudo e usar perucas. - Tento brincar para desviar a atenção do que tinha acontecido, mas não acho que Aalyah esteja comprando a ideia, então dou de ombros e lhe acompanho hotel a dentro. 
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion Dom Ago 13, 2017 2:39 pm

Forgive me, please
BE BRAVE


-E
xagerada!Nada que um bom banho não resolva esse problema, mocinha! -Niara age como Niara mais uma das milhões de vezes na vida, tentando ignorar o fato de ter acabado de chorar em minha frente. Sei que sou a última pessoa na face da terra que ela queria a visse assim, mas não ligo, os problemas são grandes demais e ela esta sofrendo demais para pensar em quem sou ou deixo de ser, e eu também estou sofrendo, me faço de forte para dá forças a ela. Sei que apesar de tudo o que aconteceu, não havia muitas pessoas com quem ela pudesse desabafar no momento e talvez por isso tenha desmoronado na minha frente daquele maneira. Mas sei também que jamais se perdoaria por aquilo por ser tão inflexível e turrona. Sei que errei, mas estou disposta a consertar as coisas, eu realmente estou muito disposta. Aquilo tudo nunca sairia dali, como nada nunca saiu antes. Não sei quanto Niara está disposta a me perdoar mas vou seguir, me agarrando um único fio de esperança que apenas eu tenha.

- Vamos? -Passo a mão em sua cintura e a conduzo hotel a adentro.





AALYAH VESTE










# Dear love forgive me, please?

# JUST BE STRONG
Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 32

Localização : London

Aalyah M. Kantayeni Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos