Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Godric Gryffindor Qua Fev 01, 2017 12:01 am
Jasper Marx Le Roux escreveu:

Não querendo me intrometer, mas vocês poderiam pedir para que os professores o fizessem e a administração apenas avaliasse o resultado final para aprovar ou não, acho que isso facilitaria o trabalho de vocês, é claro que sei que nem todo mundo tem a disponibilidade e a criatividade necessária, mas vale apena pensar a respeito.

Seria uma boa ideia, Jasper, caso a maioria dos professores não fossem os próprios administradores.  Sad

Jasper Marx Le Roux escreveu:
Só estou tentando ajudar, não me matem. Acho que o problema das casas poderia ser resolvido se ao invés de dar as casas, as famílias (ou até mesmo um único personagem) realmente "comprasse" a residência. A pessoa teria que se esforçar para conseguir o dinheiro e então comprar a casa, o que eu acho que já demonstraria que ela não pretende abandonar o fórum tão cedo, mas se mesmo assim a pessoa acabar saindo, após um período (sla uns 3 meses sem a pessoa logar), poderiam colocar a residência dessa pessoa à venda, o que economizaria tempo dos adm e a criação de novos fóruns, tópicos, etc. study

O corpo administrativo do fórum irá analisar a ideia, pois, para que seja eficaz, seria necessário todo um sistema de compra e venda de imóveis para que realmente dê certo. No mais, agradecemos pela sugestão. Wink
Godric Gryffindor
Administradores
Godric Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos