Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Qui Set 08, 2016 11:02 pm


Toronto


Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, aproximadamente 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. Seus habitantes são chamados de torontonianos.Toronto é o centro financeiro e o maior pólo industrial do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. É considerada uma cidade global alfa, exercendo significativa influência em nível regional, nacional e internacional,é também considerada um dos principais centros financeiros do mundo. A cidade possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte, com a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país.


Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lee Seung Ho Qua Jul 26, 2017 9:37 pm
I Love You

Toronto tem um inverno congelante, por isso o governo havia criado uma cidade subterrânea para as pessoas poderem continuar a vida mesmo durante a epoca mais fria do ano. No verão essa cidade subterrânea ficava vazia e as revistas e marcas gostavam de usar o local para ensaios. Em meio a um desses caminhos um estúdio fotográfico havia sido montado e nele era onde Lee Seung Ho e Do Kyung Soo estavam naquele momento. O mais velho estava finalmente se aprontando para aquele que seria o ultimo trabalho dele como modelo. Passou todo o tempo em que estava sendo maquiado e recebia as falsas tatuagens, conversando com o amado e ficou pensando como eles haviam chegado ate ali.

Um dos pontos da conversa foi a adoção e a ida deles para casa Kim, nenhum dos dois quis mudar de nome para sempre lembrar da onde viera. Quando estava tudo pronto vestiu um terno de cetim preto e seguiu para próximo do fotografo para entender melhor a proposta da sessão. Logo um jovem de traços ocidentais, cachos num tom de dourado e um vestido branco apareceu. O jovem de cabelos negros olho na direção do mais novo e sorriu docemente, notando o olhar assassino do mesmo suspirou.

Foram colocados no centro da tela clara, se posicionaram para enfim começar as fotos. Uma música lenta começou a tocar e eles dançavam juntos bem devagar e seguindo a batida. Conforme a música seguia os sons, o casal aumentava seu ritmo. Os olhos fechados dela contrastvavam com o olhar forte dele, a proposta era demonstrar o anjo e o demônio se apaixonando. Uma batida mais forte e a primeira peça de roupa dela saiu, era a saia que voou para longe. O rapaz sentiu a moça aproximar os corpos e de canto de olho viu o menor ficar incomodado.

As tatuagens no tornozelo e coxa ficaram a mostrá enquanto o casal dançava, a dança delicada ia ficando mais intensa. Os dedos dela passaram pelos braços dele, iam devagar até o ponto certo que não tardou a ter sua camisa rasgada revelando um abdômen levemente musculoso e com uma tatuagem cobrindo as costelas. A dança ficavam cada segundo mais sensual, logo as peças foram sendo tiradas do corpo e revelando as inúmeras tatuagens de ambos.

O som das fotos sendo tiradas não interessava aos dois, mas um dos modelos estava com a mente longe dali. O rapaz pensava em tudo que passou para chegar ate ali, enquanto escondia o rosto brevemente na curva do peço da ruiva em seus braços sentiu-se descolocado. Só havia um pescoço no qual ele queria esconder, um corpo que queria tocar e uma única pessoa com quem queria estar pra sempre. Soo era única pessoa certa pra ele, mas nem ao menos um pedido decente de namoro ele havia feito e isso o incomodava.

Seu raciocínio foi cortado quando a musica parou e somente então notou como estava, o terno havia virado um shorts curto. Mordeu o lábio ao ser liberado, sem nem ao menos hesitar levou o outro consigo para o camarim dele e trancou a porta. Queria conversar serio com outro, mas sabia que seu anjo iria ficar envergonhado se o fizesse próximo do olhar alheio. Trouxe o corpo menor para perto e o beijo de forma apaixonada e doce, fazendo o mais jovem abrir as mãos e assim ele poder acariciar as feridas causadas pelas unhas pressionadas com tanta força na pele.

-Minha princesa... chamou baixinho, descendo os labios para mordiscando a clavícula do menor aproveitando o momento para sentir o cheiro doce e agradável que o viciava. -Sei que ficou brava com o que viu, mas quero lhe dizer algo. se afastou e pegou algo no bolso da calça que usou para ir trabalhar. -Aceita namorar comigo meu anjo?

De certo modo eles ja estavam num relacionamento, mas Seung queria demonstrar ao outro que ele era único para si. Fez a pergunta ajoelhado, com uma aliança de ouro na mão ele havia juntado todo o dinheiro que tinha ganho na sessão anterior e um pouquinho que deixava para emergência para compra-la. Naquele momento tudo que Ho queria era que sua princesa aceitasse, mesmo que ele não fosse o homem mais perfeito do mundo.
◦◦◦


Lee Seung Ho
Estagiário de St. Mungus
Idade : 22

Localização : Procura ai

Lee Seung Ho
Estagiário de St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bang Kyung Soo Dom Jul 30, 2017 7:45 am

A MAIOR SURPRESA DA VIDA
Kyung permaneceu meio quieto ao lado do namorado enquanto o maquiavam, seu lábio estremeceu algumas vezes quando a mão dos maquiadores resvalava sobre a pele do namorado, que estava exposta. A conversa entre eles era trivial, mas Kyung deixava claro no tom de suas palavras que o que havia entre eles não era uma simples amizade. A adoção do namorado e do cunhado pelo médico o tranquilizava muito, ambos haviam passado maus bocados sob os cuidados do pai, e agora teriam um bom lugar para chamar de lar. A família do médico era prestativa, ao ponto de abrigar até mesmo Kyung com todo seu complexo feminino, fugindo do próprio pai. Não demorou muito e o verdadeiro inferno começou, levaram Seung para perto do fotógrafo e quando a modelo chegou, foi logo se mostrando nada profissional. A garota ria demais, pegava demais, ficava se insinuando e Kyu foi estreitando os olhos com o coração quase saindo pela boca de raiva. Confiava no namorado, e via o quanto ele era sério trabalhando, mas a garota nitidamente ficava mais tempo que o necessário com a mão em cima do corpo dele e isso estava tirando o pequeno Soo de si.

A coisa toda só piorou quando começaram a tirar as roupas no meio daquela tela clara, que evidenciava ainda mais o contato. Kyung apertou os próprios punhos tentando se controlar, e cada clique do fotógrafo o fazia querer voar no pescoço daquela sirigaita que estava se aproveitando do seu amor. "É só um trabalho, é só um trabalho." Repetia para si mesmo, observando sem desviar os olhos, desejando o poder de fulminar viva aquela criatura loira que o tocava de forma tão libidinosa. - Humpf… - bufou baixo em desagrado, contando os minutos para aquele inferno terminar. Kyung não sabia dançar, e ver o namorado fazer aquilo de forma tão majestosa e sensual o fez perceber novamente o quanto precisava crescer para alcançá-lo, para merecê-lo. Viu Seung deitar o rosto no pescoço da menina e nesse instante suas unhas cravaram nas próprias mãos, tamanha força que fazia para se controlar. O jovem sabia o quanto era bom ter o rosto do outro ali, sentir sua respiração batendo quente e agradável contra sua pele, o deixando arrepiado… Afastou os olhos por breves instantes, estava torturando-se ao extremo vendo aquilo, e não fazia o menor sentido, pegou uma garrafinha de água sem se importar que aquele mimo fosse só para os modelos, estava com a boca seca, e se não fizesse algo, diria grosserias a quem não tinha nada com isso.

Quando o inferno acabou, Soo sentiu as mãos do outro o levarem depressa para o camarim, sorriu com o fato da garota estar vendo tudo, e fez questão de passar o braço em torno da cintura do outro durante o trajeto. Ho fechou a porta atrás de ambos e Kyung logo se deixou ser abraçado e beijado da maneira que o outro desejava, sentindo-o tocar os cortes que tinha feito nas próprias mãos, com o forçar das unhas. O beijo era suave, carinhoso, e parecia dizer ao Soo que todo o ciúme dele não tinha fundamento algum. Suspirou em desagrado ao ter o contato rompido pela fala do namorado, mas sorriu abrindo os olhos, sentindo os beijos quentes dele sobre sua clavícula, arrepiando intensamente. - Fale, príncipe. - mordeu o lábio inferior com o contato gostoso, deixando uma nítida careta de desgosto se estampar quando o outro se afastou para pegar algo nos bolsos da calça que estava em um cabide. - Eu fiquei com ciúme, aquela garota estava se aproveitando de vo… - sua fala cessou ao ver o namorado ajoelhar-se, e o objeto brilhante que tinha em mãos, os olhos saltados e o coração acelerado pelo que via, pelo que seu corpo todo sentiu naquele momento. - Anjo… - seus olhos se encheram de lágrimas, e Kyung levou ambas as mãos à boca, surpreendido pelo gesto do seu amor. - Eu… eu... é claro, meu amor, eu te amo! - os braços envolveram o pescoço do outro, sem dar a ele tempo para qualquer coisa, a boca do menor cobriu a do maior em um beijo significativo e doce, uma mistura de lágrimas e sorrisos deixando o jovem completamente perdido nas próprias sensações. Estava feliz, completo, tinha tudo que precisava, se tinha o homem que amava junto de si. Seung podia não saber, mas para Kyu, ele era o mundo, ele era tudo que importava.
Bang Kyung Soo
Estagiário do Ministério Francês
Bang Kyung Soo
Estagiário do Ministério Francês

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lee Seung Ho Seg Jul 31, 2017 1:48 am
I Love You

A distancia conseguia ver como o menor estava irritado com a modelo que estava na sessão. O pequeno tinha razão, a ruiva em seus braços não era nem um pouco profissional. Lee sentia-se constrangido com as investidas da mesma durante a dança, o que o fez olhar de forma mais intensa para ela com um brilho de constrangimento no mesmo. Doce demais, era assim que ele caracterizou o perfume da parceira, sem qualquer duvida prefira o perfume de seu pequeno.

O som paralisar foi ótimo, conseguiu se distanciar da moça e conversou com o fotografo. O mais velho lhe avisou que precisaria fazer as fotos solo deles, por tal o modelo pediu que a moça fosse fotografada primeiro pois tinha assuntos a resolver. Sorriu de forma doce para o namorado o levando para o interior do camarim. Teriam pelo menos uma hora e meia sozinho com a princesa dele e conseguir fazer o que tanto precisava. Já dentro do camarim, trancou a porta para garantir que ninguém os atrapalharia.

O beijo era apaixonado e o calor do outro era envolvente e bom, estar todo aquele tempo longe do amado era para enlouquecer qualquer ser humano. Puxou as mãos feridas do outro para a altura dos olhos, notando os machucados feitos pelas unhas suspirou triste. Abrindo a mão do pequeno, beija cada um dos pequenos cortes ali. Gostava de provocar o outro com beijos, mas naquele momento estava mais preocupado em acalmar o mais novo.

Engoliu em seco ao notar a forma que o mais jovem se comportava ao ver a aliança. Arrepios passavam pela coluna do mais velho, Ho estava em desespero pois o outro não respondia. Tremeu as mãos ao ver o amado chorando e com as mãos sobre os lábios, começou a se perguntar se havia feito algo de errado. Quando ouviu o aceite do namorado, ergueu-se num pulo e abraçou o mais novo. Retribuiu ao beijo de forma apaixonada, puxando o menino para o sofá e sentando com ele ali. Queria de todo o coração dar a Soo as melhores e mais belas lembranças dali em diante. Precisava cuidar dele e o faria assim que aquela ultima sessão acabasse, o menor ficaria eternamente ao lado dele fosse o que fosse.

-Minha princesa, não se machuque mais por minha culpa. diz preocupado, voltando a beijar os machucados na mão do namorado. -Hoje a noite vamos comemorar, vou lhe dar um presente. relata tranquilo, abrindo a camisa do namorado para beijar e mordiscar o pescoço e clavículas do outro. -Prometo que não vou mais machuca-lo, hoje foi a ultima vez que viu essa cena. A partir de amanha vou trabalhar com o sr. Kim e nunca mais vai precisar se preocupar com alguém ficando tão próximo de mim.

Trás o mais novo pra mais perto e ficou um longo tempo acariciando os cabelos dele. Beijando a clavícula do mesmo, queria que o menor ficasse mais seguro de si e de suas decisões. Kyung era um dos motivos para o moreno não ter desistido de tudo na vida dele, era um dos únicos motivos para ele ainda estar em pé e lutando. Ficou ali em silencio com o menor no colo um longo tempo, gostava de aproveitar da companhia do outro. Quando ambos quase dormiam juntos no sofá, uma pessoa da equipe foi chama-los e assim o mais velho precisou voltar para o trabalho.

Depois de mais algumas fotos e um longo tempo a sessão acabou e finalmente a carreira de modelo de Lee acabou. Do não perdeu a chance de no final beijar o namorado de forma apaixonada e quente. Um pouco constrangido o mais velho foi para o camarim se trocar, aproveitando para se acalmar um pouco. Ele não ficou vermelho porque foi beijado pelo namorado na frente dos outros, mas sim porque ficou excitado com o jeito provocante e intenso que foi beijado.

Voltaram para casa rapidamente, tomaram um banho tranquilo juntos e antes do jantar particular deles fora da casa da família Kim, Ho surpreendeu o namorado e deu a ele uma delicada roupa feminina. Depois do mais novo se trocar eles saíram em direção ao jantar de comemoração.

[Postagens finalizadas]
◦◦◦
Lee Seung Ho
Estagiário de St. Mungus
Idade : 22

Localização : Procura ai

Lee Seung Ho
Estagiário de St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos