Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Godric Gryffindor Sáb Jul 29, 2017 3:56 pm

Recepção



Atrás de um balcão simples de madeira maciça, posicionam-se duas atendentes simpáticas fluentes em vários idiomas e igualmente uniformizadas. O fluxo de hóspedes fazendo check in e check out é constante e o atendimento é 24h.
Placas adesivas indicam a localização da galeria e do auditório.

Valores:


Godric Gryffindor
Administradores
Godric Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion Seg Ago 07, 2017 9:02 pm
What now?!
Não havia a menor possibilidade de que eu ficasse hospedada no mesmo lugar que minha mãe. Aquela espelunca já não era lá essas coisas, lotada de pirralhos, pior ainda. Jamais poderia me imaginar soterrada sob os gritos e a desorganização da molecada. Assim sendo, comprei um apartamento pequeno, mas bonito e funcional. No entanto, ainda levaria tempo até que eu pudesse me mudar. Até lá, pouco me importaria em brincar de estar de férias. 
Cruzei o lobby com um número considerável de malas nas mãos e fui até a recepção. Cumprimentei educadamente a recepcionista durante o check in. - Se alguém, com exceção de Nahla Kijani, procurar por mim, por favor diga que morri. - Brinquei, com um sorriso um pouco irônico. O carregador já tinha levados as malas quando deixei o local. - Ao menos são eficientes... 
Gastos:
I just can't figure it out



Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade
Localização : Londres

Niara A. Kijani Odion
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos