Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o forum?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Seg Dez 19, 2016 2:20 pm
Boa tarde, Christoffer e Apollo. É possível ser comensal e estar infiltrado em qualquer 'setor' da sociedade bruxa, incluindo nos aurores. Entretanto o cargo de comandante dos comensais é obtido apenas através de mérito, que é basicamente ser ativo dentro do RPG e postar periodicamente.

E é possível sim, Apollo.
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julietta L. Montecchio Sáb Dez 31, 2016 1:11 pm
Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.
Julietta L. Montecchio
Hufflepuff
Localização : Hogwarts

Julietta L. Montecchio
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Minnie Devereaux Seg Jan 02, 2017 9:38 pm
oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*
Minnie Devereaux
Armada de Dumbledore
Localização : I don't know...

Minnie Devereaux
Armada de Dumbledore

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Godric Gryffindor Ter Jan 03, 2017 1:42 am
Julietta L. Montecchio escreveu:Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.

Olá, Julietta!

O início do ano letivo estava previsto para este mês (janeiro), contudo, com a ausência de players, a staff está ponderando sobre o assunto. Mas não dique preocupada, nós logo os avisaremos sobre qualquer decisão tomada. Os testes de seleção para as casas não costumam demorar mais do que um dia, entretanto, os seletores possuem quarenta e oito horas para adicionarem o membro ao grupo. Após a seleção, você entra em seu primeiro ano escolar.


Christopher Devereaux escreveu:oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*

Olá, Chris!

Sim, o fórum está com pouca movimentação, mas não está fechado. Acredito que os players estejam ocupados com as festividades, por isso, andam aparecendo pouco por aqui. Sobre a sua ficha, os avaliadores possuem quarenta e oito horas para avaliá-la, caso tenha ultrapassado esse tempo, você pode mandá-la para mim, para que eu tome providencias sobre o assunto. E você pode pedir para atualizarem sua ficha como aluno do primeiro ano nas atualizações gerais.
Godric Gryffindor
Administradores
Godric Gryffindor
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gus Hartzler VIII Ter Jan 03, 2017 7:27 pm
Olá, olá, gostaria de tirar uma dúvida.
Pode fazer posts atemporal?
Tipo, o ano letivo já começou, mas os alunos podem postar com seus familiares como se fossem fatos que ocorreram antes de voltarem para a escola?
Postar em dois lugares mas em tempos diferentes?
Gus Hartzler VIII
Mercenários
Localização : Copenhague

Gus Hartzler VIII
Mercenários

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky Qua Jan 04, 2017 12:57 am
Podem sim, moço. 'u'
Lu X. Feuekov Durbtsky
Trouxas/No-Maj
Idade : 20

Lu X. Feuekov Durbtsky
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Julietta L. Montecchio Qua Jan 04, 2017 8:56 am
Godric Gryffindor escreveu:
Julietta L. Montecchio escreveu:Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.

Olá, Julietta!

O início do ano letivo estava previsto para este mês (janeiro), contudo, com a ausência de players, a staff está ponderando sobre o assunto. Mas não dique preocupada, nós logo os avisaremos sobre qualquer decisão tomada. Os testes de seleção para as casas não costumam demorar mais do que um dia, entretanto, os seletores possuem quarenta e oito horas para adicionarem o membro ao grupo. Após a seleção, você entra em seu primeiro ano escolar.


Christopher Devereaux escreveu:oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*

Olá, Chris!

Sim, o fórum está com pouca movimentação, mas não está fechado. Acredito que os players estejam ocupados com as festividades, por isso, andam aparecendo pouco por aqui. Sobre a sua ficha, os avaliadores possuem quarenta e oito horas para avaliá-la, caso tenha ultrapassado esse tempo, você pode mandá-la para mim, para que eu tome providencias sobre o assunto. E você pode pedir para atualizarem sua ficha como aluno do primeiro ano nas atualizações gerais.


Eu aqui de novo, Godric. Então, eu perguntei sobre os testes de seleção das casas pq eu criei uma conta para Beauxbatons(a Louise Bertrand) e uma conta para Durmstrang(a Isabella Davis) sexta-feira . Mandei MP com o print do resultado para os selecionadores e até agora as duas não foram selecionadas para as duas escolas.
Julietta L. Montecchio
Hufflepuff
Localização : Hogwarts

Julietta L. Montecchio
Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexandre Devereaux Qua Jan 04, 2017 7:54 pm
Olá,

Bem, eu postei minha ficha no dia 29/12 e até o presente momento não foi avaliada. Compreendo que todos temos uma vida e tudo mais, devido ao fim de ano muita gente viaja e não estou realmente reclamando (posso esperar). Mas gostaria de ter um parecer não oficial (via MP) de alguém. assim se ela não for aprovada faço as devidas alterações e não passo pela frustração de ter que esperar ainda mais.

Desde já agradeço a atenção.
Alexandre Devereaux
Trouxas/No-Maj
Alexandre Devereaux
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Barth Presto Qui Jan 05, 2017 12:38 pm
Olá e bom dia, como faço pra mudar de rank? Estou tentando refazer esta personagem aqui e gostaria de "sair" da Lufa-Lufa para outro cargo (que ainda estou fazendo ficha por sinal). Gostaria também que tirassem os selos de Hogwarts e Lufa-Lufa junto com a varinha.

Obrigado!
Barth Presto
Trouxas/No-Maj
Barth Presto
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Qui Jan 05, 2017 10:41 pm
Olá Julietta, gostaria que se certificasse que os prints realmente foram enviados, pois os seletores não receberam (caso as suas contas não tenham recebido cor até o dado momento.)

Alexandre Devereaux escreveu:Olá,

Bem, eu postei minha ficha no dia 29/12 e até o presente momento não foi avaliada. Compreendo que todos temos uma vida e tudo mais, devido ao fim de ano muita gente viaja e não estou realmente reclamando (posso esperar). Mas gostaria de ter um parecer não oficial (via MP) de alguém. assim se ela não for aprovada faço as devidas alterações e não passo pela frustração de ter que esperar ainda mais.

Desde já agradeço a atenção.

Peço desculpas pela demora, Alexandre. Nós, da staff, já estamos avaliando sua ficha e faremos conforme pediu, caso seja recusada. Boa noite.

Barth Presto escreveu:Olá e bom dia, como faço pra mudar de rank? Estou tentando refazer esta personagem aqui e gostaria de "sair" da Lufa-Lufa para outro cargo (que ainda estou fazendo ficha por sinal). Gostaria também que tirassem os selos de Hogwarts e Lufa-Lufa junto com a varinha.

Obrigado!

Olá, Barth. É possível sim, para isso peço que vá até o tópico aqui e solicite as devidas modificações, boa noite!
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Barth Presto Sex Jan 06, 2017 2:48 pm
Ok, obrigado!
Barth Presto
Trouxas/No-Maj
Barth Presto
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yves Katchadourian Sáb Jan 14, 2017 1:33 am
como faz pra entrar no salão comunal?
o que é preciso fazer para se tornar monitor?
Yves Katchadourian
Haus Wasser
Yves Katchadourian
Haus Wasser

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Dom Jan 15, 2017 1:13 pm
Yves Katchadourian escreveu:como faz pra entrar no salão comunal?
o que é preciso fazer para se tornar monitor?

Olá, Yves. Existe uma senha que permite a entrada no comunal, estarei lhe passando a mesma, não se preocupe. E, para ingressar nos monitores, é preciso ser ativo e estar postando. Assim o docente responsável por tal casa poderá lhe fazer o convite.
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Larus Blackwell Qui Jan 26, 2017 2:06 pm
Uma missão pode servir de base para fiscalização de rank no mês? rs
Larus Blackwell
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 31

Larus Blackwell
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salazar Slytherin Qui Jan 26, 2017 2:14 pm
Larus Blackwell escreveu:Uma missão pode servir de base para fiscalização de rank no mês? rs

Sim.
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj
Salazar Slytherin
Trouxas/No-Maj

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos