Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Aula de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Qui Ago 13, 2015 4:23 pm




1º AULA

POÇÕES


Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Min Taek Von' Rizzi Qua Jan 25, 2017 5:33 pm
PRIMEIRA AULA DE POÇÕES


↬ INTRODUÇÃO

Delícias, uma bela tarde a todos! O ilustríssimo docente responsável pela presente disciplina encontra-se ausente, o que vos coloca aos meus cuidados durante esta primeira aula de poções. Sou o professor substituto e creio que nos encontraremos bastante ao longo deste ano letivo, sempre que necessário cobrir a aula de algum faltoso (não sigam tal exemplo, matar aula é infração nesta instituição).

↬ PERSONAGEM:

Sempre elegante em vestes bem alinhadas, Min Taek Von’ Rizzi é considerado prodígio até mesmo para os padrões asiáticos. Além de sua visível classe, o docente possui intelecto afiado e aguçado, seus olhos são capazes de localizar baderneiros além da última fila, ainda que em grande parte do tempo, faça vista grossa às inúmeras pequenas infrações. Alto, de porte enxuto e bem definido, considera academia e exercícios físicos descontextualizados uma perda de tempo sem precedentes, prefere praticar atividades mais prazerosas, bem no sentido ambíguo da palavra. Considerado ideal para o cargo de substituto por sua alta capacidade de adaptar-se, além de seus amplos conhecimentos gerais e culturais em diversas disciplinas. Sempre adentra a classe com uma caneca de café (teoricamente puro), atraindo a atenção de todos com seu perfume masculino amadeirado. Meio-veela, não se importa em usar de seus dons para obter atenção e obediência, portanto, se não deseja sentir-se coagido, é melhor obedecê-lo.

↬ TEORIA:

Amortentia

Pronuncia-se "amortencia", e significa "tentação (ou tentativa, se traduzida ao pé da letra) de "amor".

A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais características) e pelo seu cheiro que varia de pessoa para pessoa de acordo com o que mais a atrai. É a poção do amor mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.

Antídoto para amor

A poção do antídoto para amor é uma poção capaz, como o próprio nome já diz, de anular o efeito de poções do amor, inclusive a poderosa amortentia.

Preparação
1. Adicione a pele de Ararambóia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos.
2. Tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário até adquirir coloração lilás.
3. Devolva ao fogo e coloque o bezoar, deixando ferver por 30 minutos até adquirir coloração vermelha.
4. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito, mexa no sentido anti-horário.
5. A poção estará finalizada quando adquirir coloração azul bem escura ou verde brilhante.

ATENÇÃO: Esta porção pode ser perigosa caso beba muito, não ingerir sem o auxílio do professor.

↬ MISSÃO

Ao adentrar na úmida sala localizada nas masmorras, cada aluno encontrará um doce trufado de chocolate sobre sua mesa. O docente lhes ordena que troquem o doce com o colega ao lado e em seguida comam. Após isto, informa que metade dos doces estavam embebidos em amortentia, e que logo seus efeitos começariam a tornar-se visíveis em metade da turma.

Cada aluno deverá trabalhar em conjunto com aquele a quem deu seu doce, o objetivo da aula é preparar o antídoto e observar seus efeitos no amigo afetado pela amortentia.

CUIDADO: Não beba (nem obrigue que o colega beba) mais que quatro gotas, quem o fizer criminosamente terá pontos descontados de sua casa.

BRINDE: Todos que realizarem a aula levarão um frasco com amortentia de baixo efeito e breve duração. A poção mantém o aroma agradável, para que cada um descubra o seu, porém seus efeitos não são intensos, levando o alvo apenas a uma agradável sensação de coleguismo por quem o ofertou.

↬ REGRAS

Mínimo de 15 linhas, número extremamente irrelevante para os que desejam uma boa nota, menos que isto a aula sequer será corrigida.
Interajam comigo, eu não mordo (sem consentimento), sintam-se livres para criar falas e ações, desde que condizentes com a minha personalidade. Não exagerem no irreal, são bruxos, não deuses.
O prazo de resposta é de um mês a partir da data de hoje, ou seja, o prazo final é dia 25/02/2017 a meia noite.
Dúvidas e sugestões podem ser enviadas via MP, ou chat.
Não utilizem templates exagerados, que apresentem cores fluorescentes ou vivas demais, a vista do professor agradece. Não aceito fontes pequenas (inferiores a 12) nem templates com menos de 500 px de largura.
Infrações serão devidamente punidas, leiam as regras com atenção.

Desejo uma aula proveitosa a todos!

CONHECE O MUNDO E ELE TE CONHECERÁS

layla ?
Min Taek Von' Rizzi
Professores Hogwarts
Localização : Nos seus pensamentos

Min Taek Von' Rizzi
Professores Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos