Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

National Gallery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Godric Gryffindor em Qua Ago 16, 2017 2:23 pm

NATIONAL GALLERY

Localizada na Trafalgar Square, a National Gallery reúne tantos belos quadros e tantas informações sobre cada um deles, que vale a pena adquirir o tour em áudio do lugar.  Fundada em 1824, abriga uma coleção de mais de 2.300 pinturas que datam de meados do século XIII a 1900. A Galeria é uma instituição de caridade isenta e um organismo público do Departamento de Cultura, Mídia e Esportes. Sua coleção pertence ao público do Reino Unido e a entrada para a coleção principal é gratuita. A coleção atual do museu inclui centenas de desenhos, gravuras e pinturas, muitos deles de extrema importância, como é o caso de O Casal Arnolfini, de Jan van Eyck e da A Virgem das Rochas, de Leonardo da Vinci.

"Bold Gryffindor, from wild moor."
Ver perfil do usuário
Godric Gryffindor
Administradores

Mensagem por Sasha René N. Piffirman em Sex Ago 18, 2017 7:26 pm

U
m mês e meio antes...
A mulher olhava fixamente a tela com os olhos semicerrados. Estava trajando um avental todo respingado de tinta, havia trabalhado naquela tela o dia inteiro, era a última que faltava. Fixou um pedaço de papel no cavalete: 'O Adeus do Miserável.', retirou a veste e chamou sua esposa que fazia o jantar. -Terminei!- Disse em tom de alívio e rejubilo. Yael seria a primeira pessoa a ver as pinturas da exposição de Sasha, da mesma maneira que era antes das duas interromperem suas carreiras para se dedicarem a Savannah, a primogênita e filha unica do casal. -Fecha os olhos!- A porta foi aberta, assim como os olhos da morena. -O que acha?- Yael analisava tela por tela o que deixava a loira ansiosa. A morena era critica e sempre muito sincera, qualquer detalhe faria Sasha repintar telas inteiras. -Não é à toa que eu tenho uma tatuagem em meu pé apreciando seu trabalho, meu amor!

Atualmente...

A loira estava a puro nervos. Sua exposição iria ser na National Gallery, a maior e mais famosa galeria de Londres, que tinha um acervo de obras de artistas famosos e muito importantes para a história. Seria em uma parte reservada para artistas locais que sempre era muito frequentada. -Devagar com essas telas pelo amor! -Falava para os carregadores que ela nunca havia visto na vida. -Onde está a Lauren? -Massageava as têmporas e olhava o celular pela milésima vez. Já havia ligado, enviado sms e nada! A secretária havia sumido. -Está tudo errado aqui dentro, merda! -Respirou fundo.- Calma, manter a calma. É só ligar para o Jonas que ele resolve isso. -Sasha mais uma vez não obteve sucesso, Jonas, responsável pela organização do local não atendia o telefone. Começava a pensar em desistir. -OH SEU ENERGÚMENO, SE ESSA TELA CAIR NO CHÃO, VOCÊ VAI MIJAR OUTRA NO LUGAR, QUE MERDA! TENHAM CUIDADO! MAIS RESPEITO COM O MEU TRABALHO, CARAMBA!- O telefone toca, para alívio de Sasha. -ALÔ?- Não observou seu tom de voz. -Lauren? Desculpa! Estou pilhada demais! Onde você está? O Layout do espaço está todo errado e o Jonas não atende o celular, mandaram uns carregadores sem experiência, perdi minha agenda, tem a consulta da Savs...Eu estou ficando louca! -A mulher do outro lado da linha explica que está no hospital com a filha com febre alta e vomitando  desde a madrugada e que não conseguiu falar com a loira antes. Diz também que o lugar está lotado e não tem previsão de saída. -Lauren, eu só não te bato porque não estou perto. Estou transferindo um dinheiro para sua conta para que você leve a Miccaela a um hospital particular agora. Ela é minha afilhada e você deveria ter me contado. Me liga assim que tiver mais notícias, tudo bem? -Sasha tinha o coração mole e sempre que se tratava de crianças, ele amolecia mais. Jonas aparece para salvação e o espaço é arrumado. Sasha ainda pede desculpas aos carregadores e lhes paga um lanche dentro da galeria. -Jô, amore, tenho que sair. Savannah tem uma consulta e eu estou atrasada. Nos vemos amanhã pela manhã. Muita merda para nós amanhã à noite. -Joga beijos para o amigo enquanto pega suas coisas e sai correndo do local até achar um lugar seguro para aparatar.

SASHA RENÉ NEGHERBORN PIFFIRMAN
We consider fair every form of love.

MonstroMDK

Ver perfil do usuário
Sasha René N. Piffirman
Bruxos Maiores de Idade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: