Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Galadriel Hän. Von' Rizzi Dom Jan 22, 2017 11:50 am



Primeira aula de Voo

Introdução:
Bem-vindos alunos do segundo ano, para aqueles que estão participando das aulas de voo esse ano serão introduzidos em relação a matéria, e seu desenvolvimento. Essas aulas serão divididas em duas partes, teoria e pratica, sendo a teoria a parte em que a docente explica o funcionamento das atividades que serão elaboradas, e a pratica a parte mais divertida da aula, onde esses ensinamentos serão colocados a prova. Os alunos do primeiro ano não têm permissão para usar vassouras próprias, por esse motivo uma pilha de vassouras previamente preparadas e checadas sempre estará disponibilizada em campo, mais precisamente na parte dos fundos onde não atrapalhará ninguém. A realidade da postagem a partir desse momento é crucial, vocês são alunos que acabaram de ingressar a escola, e estão aqui para aprender, portanto errem, pois ninguém acerta de primeira, e não precisam se envergonhar por isso.  A criatividade aqui, será essencial.

Teoria:
“Conforme todo bruxo em idade escolar sabe, o fato de voarmos em vassouras provavelmente é o nosso segredo mais mal guardado. Nenhuma ilustração de bruxas feita por trouxas está completa sem uma vassoura e, por mais absurdos que sejam tais desenhos (porque as vassouras representadas não se sustentariam no ar sequer por um instante), eles nos lembram que fomos descuidados durante séculos demais e que não devemos nos surpreender que vassouras e magia estejam indissoluvelmente ligadas na cabeça dos trouxas.”
- Kennilworthy Whisp

Vassouras são objetos enfeitiçados que apresentam uma ligação sensitiva para reagir aos pensamentos, ou seja, para voar basta imaginar, ordenar e mostrar quem manda. A vassoura cria uma espécie de ligação mental com o bruxo, e aqueles que hesitam ou tem medo, também tendem a perder o controle. Uma vassoura não pode voar por conta própria, ela precisa de um guia, que nesse caso é o bruxo.

Personagem:
Aos 23 anos de idade Galadriel ousa na vestimenta, apesar das tentativas de ser discreta – o que raramente consegue – costuma abusar de roupas extravagantes, elegantes e charmosas, sem deixar o bom gosto de lado. A jovem veela atrai olhares para si naturalmente, pois, apresenta uma característica marcante de todo Von Rizzi, ou seja, a descendência natural entre seres sobrenaturais que abusam do poder de sedução. Não costuma fazer joguinhos, nem usa o dom de maneira frívola, mas como dito, tudo em si é feito para atrair, desde o andar, os olhos, a beleza nada sutil, e o perfume doce. A loira é bastante dinâmica, muito aberta. Suas aulas são deveras divertidas, e ela comumente interage com os alunos – gosta de crianças – tentando deixá-los mais confortáveis no ambiente estudantil. Pode ser firme – se necessário – e não hesita em tomar o controle da situação, pois, gosta de manter tudo em seu devido lugar, e com ordem.

Aula Missão:
As primeiras aulas de voo são sempre compostas pelo mesmo conteúdo, devido a quantidade de informações precárias direcionadas aos bruxos mais jovens. Contudo, existe aqueles com um conhecimento precário cujo os pais ensinaram em casa, na tentativa de preparar seus filhos para o ambiente no castelo. A docente ao obter esse conhecimento, também visa preparar atividades mais amplas, que exijam certa concentração, sem perder a parte básica necessária para um melhor aprendizado. A missão da aula é bem simples – fácil – vocês deverão escolher uma vassoura ao canto, e coloca-la ao seu lado, no meio do campo. Cada aluno se posiciona ao lado da vassoura, tendo em vista que a primeira atividade será a de comando, e criação de ligação. Lembre-se de que precisa se manter firme, pois a vassoura cria uma espécie de ligação com sua mente, e vai hesitar se você hesitar. Não tenha medo, use e abuse de sua autoridade para comandar a vassoura a vir até você, e a traga até as suas mãos com um comando simples, sendo ele: Suba.

Bem simples não é mesmo? Teste isso pelo menos duas vezes, para ter certeza de que não errou nenhum dos passos. Conseguiu? Perfeito, você será um grande comandante de vassouras um dia, quem sabe não se torna um jogador de quadribol? Primeira tarefa feita. Partiremos então para a segunda. Comanda sua vassoura a se erguer alguns poucos metros do chão, apenas o suficiente, não precisa abusar no primeiro dia, tente fazer movimentos, para frente, para trás, e volte ao chão depois de conseguir isso. Já se sente mais confiante? Então parabéns, você acaba de completar a primeira aula de voo, prepara-se, pois, a segunda será um pouco mais difícil.
Regras e Informações adicionais.
• Mínimo de 15 linhas, e sabemos que esse número é irrelevante devido a quantidade de informações aqui contidas.

• Vocês poderão falar, e interagir comigo, podem criar falas e ações, desde que não tirem minha personalidade dos eixos. Eu gosto de pessoas criativas, mas também gosto de postagens reais e sem absurdos.

• O prazo de resposta é de um mês a partir da data de hoje, ou seja, o prazo final é dia 22/02/2017 a meia noite.

• Dúvidas e sugestões de melhoria podem ser me enviadas via MP, ou chatbox.

• Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.

• Boa aula a todos, e divirtam-se.

Galadriel Hän. Von' Rizzi
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 31

Localização : Londres

Galadriel Hän. Von' Rizzi
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos