Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sigurdsdottir, Aslaug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Aslaug Sigurdsdottir em Sab Dez 03, 2016 3:43 pm
Aslaug Sigurdsdottir
27 — MERCENÁRIOS — CRIATURA — evan rachel wood

DADOS IMPORTANTES

CARGO DESEJADO » Mercenário.

PAÍS ATUAL » Rússia.

HABILIDADE » Vampirismo & Clarividência.

PSICOLÓGICO

"It's lonely here, there's no one left to torture"

Um ser vulgar que se apresenta com um sorriso amigável e braços abertos para aqueles que podem pagar os seus serviços, mas nunca se esqueça que o que você paga é uma distante fantasia. Sim, ela irá realizar seus desejos mais sórdidos e você terá a cabeça de quem desejar em uma bandeja de ouro, mas nunca se esqueça que tudo na vida vem com um preço e se você não pagar...Bem, tente não imaginar isso, não queremos estragar a surpresa.

Como um demônio ela irá se apresentar amigável, mas no rasgo de seu lábios, entre seus sorrisos e dentes, se olhar bem, conseguirá ter o deslumbre de uma loucura antiga que nenhum ser atualmente apresenta, e então você irá entender que ela é capaz de tudo por seus interesses e torça para que o interesse seja você.

BIOGRAFÍA

"I caught the darkness [...] From your little golden cup. I said: Is this contagious? You said: Just drink it up"

Memórias são algo frágeis, não é necessário muito esforço para que elas se quebrem em pedaços. Quem Aslaug antes de provar do cálice dourado da imortalidade? Não há nenhum vestígio em sua mente e nada que possa fazê-la lembrar de fatos ocorridos antes de sua morte. Há apenas uma sensação que com os anos vai se tornando cada vez mais distante: Inocência.

A mesma inocência que a fez chorar de pavor ao encontrar-se nua em uma cama manchada de sangue com um defunto degolado ao seu lado na noite de núpcias quando tinha doze anos. Fora prometida para um rei enquanto jovem e todos pareciam estar felizes com tal decisão, noite e dia amas enchiam sua mente com histórias felizes e cancões de heróis enquanto ela acreditava em todas as maravilhas que lhe contavam sobre a felicidade duradoura que a esperava, mas ninguém a havia preparado para a brutalidade de seu marido. Mas não foi a inocência que a fez entregar-se aos braços do assassino de seu marido naquela noite, foi o desespero.

Ele a levou para longe, para as terras além do mar, e com paciência a ensinou os caminhos da magia, zelou por ela durante anos antes, tomando-a como esposa antes de abandona-la após uma profecia ter sido feita, profecia que ela só iria recordar ou entender quando já fosse tarde mais para muda-lá.

Não demorou para a guerra, fome e a praga baterem em sua porta e novamente encontrar-se em uma cama com lençóis ensaguentados, mas desta vez havia um pequeno embrulho em seus braços que há horas não se movia e quando finalmente já estava pronta para ir se juntar aos Deuses seu marido a casa havia retornado encarnado na própria morte. Ele selou os lábios dela com um beijo e suas memórias com um feitiço. E naquele exato momento ela entendeu que a profecia havia se completado.

Acordou debaixo da terra areada do cemitério, mas ao contrário dos outros mortos os vermes não se interessavam por sua carne, ao contrário, a repudiavam como se fosse uma abominação da natureza. Sua única sensação era fome e seu único instinto era procurar por sua varinha para que pudesse sair daquele buraco. Mas não conseguia se mover, seu corpo estava preso debaixo daquela terra e sua mente ia e voltava dando-lhe apenas alguns minutos de sanidade. Talvez tivesse passado décadas, séculos quando conseguiu sair daquele cova. E mesmo assim alguém a esperava com uma proposta irrecusável.

TESTE DE AÇÃO

As mãos alvas acenderam um cigarro e Aslaug deslizou o corpo para trás, soltando a fumaça para cima. - Sabe... - Umedeceu a ponta dos lábios com a língua e voltou a encarar o homem a sua frente - Eu nasci com essa habilidade inútil, uma clarividência mal explorada, creio que por causa de eu não lembrar de minha vida, que me permite sentir algumas coisas...- Fechou os olhos por alguns instantes, pensativa - As vezes são apenas ondas ou intuitos. Por exemplo, eu sei que você está escondendo algo, mas não sei o quê. - Abriu os olhos e deu um sorriso sem mostrar os dentes segurando o cigarro nos lábios. Aproximou-se em passos vagarosos daquele que estava à sua frente e tocou com a ponta da varinha a carne macia do rosto do rapaz e com a outra mão pegou o cigarro jogando-o no chão  - Eu sou nova no ramo, demorei para descobrir que eu poderia lucrar com meus hobbies, pretty boy - Deslizou a varinha pelo pescoço do rapaz e soltou um longo suspiro - Então porquê não me diz onde estão os documentos? -
[CONSTRUÇÃO BABY]

DARK WIZARD:
A seguir, narre uma das seguintes missões (a escolha da missão é sua). Todas elas serão analisadas da mesma forma: ortografia, coerencia, versatilidade nos feitiços usados e, é claro, a crueldade.

△ Missão 1 » Encontrar e Destruir: Você deve ir até o norte da Rússia, em um famoso hotel onde personalidades importantes vem e vão. A chave de portal, de acordo com o nosso informante, é uma taça banhada em ouro, com o brasão de Luft. Roube a chave de portal DISCRETAMENTE e então a destrua, dentro ou fora do hotel. A escolha é sua. Seja razoável!

△ Missão 2 » Assassinato: Você deve entrar furtivamente na casa de um auror, onde ele mora com sua esposa, e matar apenas ele, sem acordar sua parceira. Note que é uma casa bruxa e de um auror... Seja coerente e cauteloso.

△ Missão 3 » Duelo: Um auror detetive encontrou nosso esconderijo enquanto você estava vigiando. Antes que ele aparate, você o alcança e ambos param em uma floresta. Você não pode deixar que ele saia dali com vida! Narre tudo, desde a sua descoberta do auror, depois todo o duelo e então seu regresso ao esconderijo. Seja razoável no duelo!

Mensagem por Antonieta Marlovisk em Dom Dez 04, 2016 2:08 pm
FICHA ACEITA

Ficha aceita. Bem vinda ao grupo, o recebimento de sua marca negra é opcional, podendo ser postada no esconderijo ou em algum estabelecimento clandestino.

antonieta marlovick dama das sombras

give it to me, oh baby
Ver perfil do usuário
Antonieta Marlovisk
Ministra da Magia Russa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: