Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.
Instituto Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cronograma ⚡ Feitiços / Encantos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova Dom Nov 20, 2016 4:44 pm




Conteúdo

FEITIÇOS / ENCANTOS


Nerida Vulchanova
Fundadora
https://instit-durmstrangrpg.forumeiros.com
Nerida Vulchanova
Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aleksander Kiev Heckmann Qua maio 10, 2017 12:32 pm
AULAS DE FEITIÇOS - 5º ANO



Feitiços (Hogwarts, Durmstrang), Charmes (Beauxbatons), Encantos (Mahoukotoro, Ilvermorny).

⚡ INTRODUÇÃO

A magia, antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando, assim, um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam a entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade. Afirma-se que, por meio de rituais, feitiços, orações ou invocações, é possível fazer com que forças ocultas atuem sobre o ambiente, modificando, por exemplo, a vontade, o agir ou o destino das pessoas. As escolas de Magia e Bruxaria da Europa, Ásia e Norte Americana oferecem o curso de feitiços - que podem ter outra nomenclatura conforme a região geográfica -, a seus estudantes durante todos os seus sete anos de estudos, tornando-o assim um pilar de suma importância na educação e formação dos bruxos. Este é um tema amplo e que possui ramificações complexas e de fácil confusão à leigos e/ou iniciantes, porém a oportunidade em trilhar nesses caminhos é de fácil opção e de prazer imensurável.

⚡ PERSONAGEM:

Aleksander Von Dhyermontov Kiev Heckmann (32), é homem que já viveu muito e soube sempre o que quis de sua vida - por mais que isso pudesse lhe trazer grandes perigos, -, ex-estudante da Escola de Magia de Hogwarts, ex-membro da Casa Corvinal da qual foi Monitor e Artilheiro de seu respectivo time de Quadribol, hoje está casado com Alexandra Fewan Levine e é pai de uma três meninas, Izzy, Victoria e Catarina, que são gêmeas. Descrever Aleksander em detalhes é como tentar descobrir a incógnita de uma equação - difícil -, apesar disso percebe-se claramente o sangue quente que só um digno Russo pode possuir, assim como sua clara rigidez e senso de justiça de um homem com grandes responsabilidades, sendo uma das principais delas ser pai de três moças e coordenar a Diretoria da Escola de Magia de Hogwarts. Além de estar lecionando os mais diferentes aspectos dos feitiços para os sete anos de estudos em escolas da Europa, Ásia e América - Feitiços e Feitiços Avançados, Encantos e Encantos Avançados, Charmes e Charmes Avancé -, sendo um homem justo e confiável para guardar segredos, Aleksander também possui por responsabilidade a Disciplina extracurricular de Estudos das Varinhas, aplicada ao sexto ano da Escola de Magia Ilvermorny. Sua rotina se traduz assim: segunda-feira: Ilvermorny; terça-feira: Hogwarts; quarta-feira: Beauxbatons; quinta-feira: Durmstrang e sexta-feira: Mahoukotoro.

⚡ CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Aula Inaugural de Feitiços/Charmes/Encantos.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos I - Encantamentos Medicinais.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos II - Encantamentos de Animação e sua Manipulação.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos III - Encantamentos de Impacto.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos IV - Encantamentos Contínuos.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos V - Encantamentos por Conjurações.
Laboratório de Feitiços/Charmes/Encantos VI - Encantamentos por Azarações.
Exposição de Feitiços/Charmes/Encantos.

⚡ OBSERVAÇÃO¹

Conforme o Estatuto da Base Comum Curricular Japonesa, Francesa, Britânica, Russa e Americana e o Estatuto da Base Comum Curricular Asiática, Europeia e Americana Continental os estudantes da Escola de Magia de Mahoukotoro, da Academia de Magia Beauxbatons, da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, do Instituto de Magia Durmstrang e da Escola de Magia Ilvermorny possuem a disciplina de Feitiços/Charmes/Encantos em seu quinto ano de estudos como componente curricular obrigatório. Nesta disciplina, os estudantes poderão optar somente este plano de ensino proposto por devidas Instituições Mágicas de Ensino tanto para Rapazes, quanto para Moças.

⚡ OBSERVAÇÃO²

As Escolas de Magia da Europa, Ásia e Norte da América oferecem a seus estudantes as mais diversas Práticas Laboratoriais em Feitiços, porém, o mínimo exigido destas práticas que deve ser realizada por cada estudante são uma, sendo assim, somadas a Aula Inaugural e a sua Exposição Final, somam-se três lições minimamente exigidas para que um estudante possua um dos requisitos básicos para aprovação.

⚡ CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mínimo de 15 linhas (Arial ou Times, 12 - Microsoft Word), e sabemos que esse número é irrelevante, pois bem sem que muitos possuem um escritor dentro de si pronto para se rebelar.
Vocês poderão falar, e interagir comigo, podem criar falas e ações, desde que não tirem minha personalidade dos eixos. Eu gosto de pessoas criativas, mas também gosto de postagens reais e sem absurdos.
Dúvidas e sugestões de melhoria podem ser me enviadas via MP.
Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.
O prazo de resposta é a duração do ano letivo, não deixem para o último instante.
Infrações serão devidamente punidas, leiam as regras com atenção.
Boas aulas a todos, e divirtam-se. Façam o Tio Alek sorrir mais uma vez ^-^
As aulas devem ser postadas em qualquer local das escolas, o link deve ser disposto NO TÓPICO DE AULAS conforme modelo abaixo:

Aluno:
Escola:
Tema da aula:
Link da Postagem:


layla ?
Aleksander Kiev Heckmann
Bruxos Maiores de Idade
Idade : 39

Localização : Mansão Heckmann

Aleksander Kiev Heckmann
Bruxos Maiores de Idade

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos